O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

"Dr. Brain"

Apple TV+ chegará à Coreia do Sul em 4/11; “Dr. Brain” estreará globalmente no mesmo dia

A série de ficção científica será protagonizada por Lee Sun-kyun, de “Parasita”

Talvez você não saiba disso (eu, mesmo, fui pego de surpresa), mas o Apple TV+ ainda não chegou à Coreia do Sul e a uma série de outros países, como indica a página de disponibilidade geográfica dos serviços da Maçã. Bom, isso será corrigido em breve — no mesmo dia em que o serviço da Apple receberá seu primeiro conteúdo sul-coreano.

Publicidade

A Apple anunciou hoje que o Apple TV+ será lançado oficialmente na Coreia do Sul no dia 4 de novembro, uma quinta-feira. Nesse mesmo dia, ele receberá a estreia global de “Dr. Brain”, série produzida no país e totalmente falada em coreano — usuários da plataforma nos Estados Unidos poderão conferir a estreia da produção um dia antes, em 3/11.

Como já comentamos aqui, “Dr. Brain” é uma adaptação do desenho animado de mesmo nome criado por Hongjacga. A série dramática de ficção científica será escrita e dirigida por Kim Jee-woon, diretor do clássico “Medo”, de 2003, e de “O Último Desafio”, com Arnold Schwarzenegger.

A produção será protagonizada por Lee Sun-kyun (mais conhecido como o pai rico de “Parasita”), que interpretará Sewon, um brilhante neurocientista obcecado com o desenvolvimento de tecnologias para acessar a consciência e a memória das pessoas. Quando sua família é vítima de um acidente misterioso, Sewon mergulha numa obsessão para descobrir o que aconteceu de verdade, investigando as memórias dos mortos para encontrar pistas.

Publicidade

A Maçã liberou hoje um trailer da produção. Confiram abaixo:

Além de Lee, a série contará ainda com os talentos de Lee You-young, Park Hee-soon, Seo Ji-hye e Lee Jae-won. A série é produzida exclusivamente para o Apple TV+ pelos estúdios Bound Entertainment, Kakao Entertainment, StudioPlex e Dark Circle Pictures.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.9 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Chips M1 Pro e M1 Max

M1 Pro com 8 núcleos é 20% mais lento que o com 10 núcleos

Próximo Artigo
Gerando o certificado de vacinação da COVID-19 pelo Conecte SUS

Conecte SUS libera certificado para quem tomou vacinas diferentes

Posts Relacionados