O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

"Dr. Brain"

Apple TV+ chegará à Coreia do Sul em 4/11; “Dr. Brain” estreará globalmente no mesmo dia

A série de ficção científica será protagonizada por Lee Sun-kyun, de “Parasita”

Talvez você não saiba disso (eu, mesmo, fui pego de surpresa), mas o Apple TV+ ainda não chegou à Coreia do Sul e a uma série de outros países, como indica a página de disponibilidade geográfica dos serviços da Maçã. Bom, isso será corrigido em breve — no mesmo dia em que o serviço da Apple receberá seu primeiro conteúdo sul-coreano.

Publicidade

A Apple anunciou hoje que o Apple TV+ será lançado oficialmente na Coreia do Sul no dia 4 de novembro, uma quinta-feira. Nesse mesmo dia, ele receberá a estreia global de “Dr. Brain”, série produzida no país e totalmente falada em coreano — usuários da plataforma nos Estados Unidos poderão conferir a estreia da produção um dia antes, em 3/11.

Como já comentamos aqui, “Dr. Brain” é uma adaptação do desenho animado de mesmo nome criado por Hongjacga. A série dramática de ficção científica será escrita e dirigida por Kim Jee-woon, diretor do clássico “Medo”, de 2003, e de “O Último Desafio”, com Arnold Schwarzenegger.

A produção será protagonizada por Lee Sun-kyun (mais conhecido como o pai rico de “Parasita”), que interpretará Sewon, um brilhante neurocientista obcecado com o desenvolvimento de tecnologias para acessar a consciência e a memória das pessoas. Quando sua família é vítima de um acidente misterioso, Sewon mergulha numa obsessão para descobrir o que aconteceu de verdade, investigando as memórias dos mortos para encontrar pistas.

Publicidade

A Maçã liberou hoje um trailer da produção. Confiram abaixo:

Além de Lee, a série contará ainda com os talentos de Lee You-young, Park Hee-soon, Seo Ji-hye e Lee Jae-won. A série é produzida exclusivamente para o Apple TV+ pelos estúdios Bound Entertainment, Kakao Entertainment, StudioPlex e Dark Circle Pictures.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Chips M1 Pro e M1 Max

M1 Pro com 8 núcleos é 20% mais lento que o com 10 núcleos

Próximo Artigo
Gerando o certificado de vacinação da COVID-19 pelo Conecte SUS

Conecte SUS libera certificado para quem tomou vacinas diferentes

Posts Relacionados