O melhor pedaço da Maçã.

EpocCam recebe atualização com suporte a filtros AR do Snap

O EpocCam, aplicativo da Elgato que permite transformar iPhones em webcams, recebeu, na última semana, uma atualização com novidades relacionadas a uma parceria firmada entre a empresa e a Snap Inc. — mais conhecida pelo famoso Snapchat.

Publicidade

Agora, o aplicativo conta com suporte completo às Snap Lenses, trazendo 15 diferentes filtros de realidade aumentada, o que inclui fundos virtuais, máscaras e outros efeitos. Desta forma, usuários do EpocCam podem se divertir com a novidade em chamadas online ou, até mesmo, em transmissões ao vivo, tudo diretamente do app.

YouTube video

Felizmente, a novidade está disponível tanto para usuários gratuitos do app quanto para quem pagou pela versão Pro do EpocCam, a qual dá a possibilidade de usar o microfone do iPhone como entrada de áudio do Mac/PC, remove a marca d’água do aplicativo e que custa R$45 — e habilita agora, também, transmissões em resolução 720p/1080p.

O EpocCam está disponível gratuitamente para download na App Store. A Elgato ainda não forneceu uma previsão de lançamento do app para dispositivos Android.


Ícone do app EpocCam Webcam for Mac and PC
EpocCam Webcam for Mac and PC de Corsair Components, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2024.1 (62.3 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Anker lança linha MagGo de acessórios e baterias MagSafe

Próx. Post

Oferta: MacBook Pro (M1, 512GB) por R$12.999 em 10x!

Posts Relacionados