O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

"The Line"

Apple TV+ divulga trailer da docussérie “The Line”

A produção tratará de um dos julgamentos por crime de guerra mais importantes da história recente dos EUA

Acha que o que está faltando no Apple TV+ são mais conteúdos documentais na linha do chamado true crime? Pois nada tema: a Maçã divulgou hoje o trailer de “The Line”, sua vindoura docussérie que tratará justamente de um caso real envolvendo guerra, cortes, justiça e moralidade. Também já temos uma data de estreia: 19 de novembro, uma sexta-feira.

Publicidade

Em quatro episódios, a série traçará o caso de 2018 no qual uma equipe de Navy SEALs dos Estados Unidos tomou a decisão inédita de acusar seu líder, Eddie Gallagher, de cometer dez crimes de guerra durante sua lotação em Mosul, no Iraque.

A produção combinará imagens de arquivo do julgamento com gravações inéditas reunidas pelos militares durante seu período de guerra, e trará ainda entrevistas exclusivas com Gallagher, sua esposa (Andrea) membros da antiga equipe do acusado, o jornalista Dave Phillips e uma série de membros da alta cúpula da marinha dos EUA.

A ideia, segundo a Apple, é “procurar a verdade por trás dos eventos que levaram a um dos julgamentos por crimes de guerra mais vultosos da história recente, revelando uma nação profundamente dividida pela forma como se disputa uma guerra”.

Publicidade

Vale notar que “The Line” já existe em um outro formato: há alguns meses, a Apple lançou um podcast contando a história de Gallagher na sua plataforma — já como antecipação para a série que chegará em breve. Todos os episódios de “The Line” estrearão no dia 19/11.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.9 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Vídeo: AirPods de 3ª geração — unboxing, hands-on e primeiras impressões

Próximo Artigo
Stand dobrável para notebooks com hub 7-em-1 da Hyper

Hyper lança stand dobrável para notebooks com hub 7-em-1

Posts Relacionados