O melhor pedaço da Maçã.

Hyper lança stand dobrável para notebooks com hub 7-em-1

Stand dobrável para notebooks com hub 7-em-1 da Hyper

A Hyper anunciou hoje o lançamento do HyperDrive 7-in-1 USB-C Hub Stand, mais um acessório voltado para aqueles que trabalham tanto de casa quanto de um escritório e necessitam de mais conectividade/ergonomia durante o expediente.

Publicidade

O HyperDrive 7-in-1 USB-C Hub Stand é um suporte para notebooks com visual minimalista feito inteiramente de alumínio ultrafino, o que, segundo a Hyper, contribui para uma melhor dissipação do calor produzido pelo dispositivo. Seu principal diferencial está no fato de a sua estrutura ser totalmente dobrável, permitindo que o acessório seja facilmente transportado numa mochila, por exemplo, junto a um notebook.

O produto possui cinco níveis de ajuste para diferentes ângulos de digitação, adaptando-se à postura do usuário. Em seus “pés”, existem apoios de silicone para que a estrutura não saia do lugar durante o uso.

Além disso, o acessório conta com um hub USB-C integrado a sua estrutura com sete portas, dando mais conectividade ao usuário. São elas:

Publicidade
  • Uma entrada HDMI 4K de 30Hz;
  • Duas entradas USB-C capazes de fornecer até 100W de potência;
  • Duas entradas USB-A de 5Gbps;
  • Uma entrada USB-C de 5Gbps;
  • Uma entrada para cartões SD UHS-I de até 104MB/s;
  • Uma entrada para cartões microSD UHS-I de até 104MB/s.

Suas dimensões são de 60x253x18,5mm, pesando 304 gramas. O acessório é compatível com MacBooks, notebooks com Windows e Chromebooks de até 17 polegadas.

O HyperDrive 7-in-1 USB-C Hub Stand já está disponível para compra tanto no site da Hyper quanto na Best Buy, por US$100.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ divulga trailer da docussérie “The Line”

Próx. Post

Apple não tem interesse em mostradores de terceiros no Watch, sugere entrevista

Posts Relacionados