O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Caixa do iPhone SE
Wachiwit / Shutterstock.com

iPhone SE com display maior chegará só em 2024, diz analista

Nos últimos dias, temos acompanhado um levante de rumores sobre a próxima geração do iPhone SE, a qual poderá ser lançada no começo de 2022. Pois agora, novas especulações do analista Ross Young sugerem que a Apple batizará o futuro dispositivo de “‌iPhone SE‌ Plus”.

Publicidade

Apesar de o nome indicar que o dispositivo teria algum incremento na tela — afinal, a Apple tradicionalmente usava “Plus” para denotar um tamanho de tela maior —, Young disse que o próximo ‌iPhone SE‌ terá a mesma tela LCD1 de 4,7 polegadas, como ventilado por outros rumores anteriormente.

Agora escutamos que o próximo iPhone LCD será lançado em 2022 e será chamado de “SE Plus” com o mesmo display LCD de 4,7″ do 8, mas com 5G. Ouvimos que o iPhone SE3 [sic] com uma [tela] LCD de 5,7-6,1″ foi adiado para 2024.

Young também acredita que a Apple está trabalhando em uma versão maior do ‌iPhone SE‌, a qual ficará só para 2024. Espera-se que este dispositivo tenha uma tela LCD de 5,7 a 6,1 polegadas e hole-punch.

Vale notar que essa não é a primeira vez que o (possível) nome “iPhone SE Plus” é citado — o conhecido analista Ming-Chi Kuo disse, em 2019, que a Apple estava trabalhando em um “iPhone SE 2 Plus” com uma tela maior, cujo lançamento ocorreria neste ano. Posteriormente, Kuo voltou atrás na sua previsão e disse que tal dispositivo seria lançado no ano que vem, e que ele teria basicamente as mesmas características do modelo atual.

Publicidade

Um outro rumor recente do MyDrivers apontou que o “‌iPhone SE‌ 3” terá um design semelhante ao do ‌iPhone‌ XR — exceto pelo Touch ID embutido no botão lateral. Isso, no entanto, não está de acordo com a maioria dos rumores sobre o modelo de 2022 — podendo estar mais próximo do que se espera para 2024, como mencionado por Young.


iPhone SE
iPhone SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.329,10
Preço parcelado: em até 12x de R$308,25
Cores: preta, branca ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 64GB, 128GB ou 256GB
Lançamento: abril de 2020

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Novidades do Pixelmator Pro 2.2

Pixelmator Pro 2.2 ganha suporte ao macOS Monterey, a atalhos e mais

Próximo Artigo
Página do cartão da App Store

Agora você pode comprar gift cards da Apple online no Brasil

Posts Relacionados