O melhor pedaço da Maçã.

Novo carregador portátil para Apple Watch funciona via USB-C

Carregador USB-C para Apple Watch da Satechi

A Satechi é uma das fabricantes mais criativas de acessórios para dispositivos eletrônicos, incluindo os da Apple, e sua mais nova criação certamente será bem útil para muitos usuários. Refiro-me ao USB-C Magnetic Charging Dock for Apple Watch.

Publicidade

O nome já é meio auto-explicativo: trata-se de um dock de carregamento para o Apple Watch que funciona via USB-C. Ele é perfeito para qualquer situação em que o carregador padrão do relógio não esteja à mão ou você não tenha por perto um computador/fonte de energia com porta USB-A.

O design do carregador é pensado, por exemplo, para donos de um dos novos MacBooks Air ou Pro — até mesmo o iPad Pro ou uma bateria externa resolvem o problema, aqui. Basta conectar o acessório a uma das portas USB-C e repousar o seu relógio ao lado do dispositivo.

Carregador USB-C para Apple Watch da Satechi

Para quaisquer outras situações, como um carregador externo ou um conector de tomada, a Satechi inclui na caixa um pequeno cabo USB-C extensor. Vale lembrar que, como ele é magnético, o Apple Watch fica preso ao carregador e não corre o risco de cair ou escorregar do acessório.

Publicidade

O carregador, que tem certificado MFi e design em alumínio cinza espacial, está à venda no site da Satechi por US$45. Vale notar que a empresa está oferecendo, até o dia 26 próximo, um desconto de 20% com o cupom GIFTSATECHI — com isso, o acessório sai por US$36. Vale a pena aproveitar!

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple continua sendo a empresa que mais lucra com smartphones no mundo

Próx. Post

Serviços de localização construíram base de dados de 12 milhões de usuários identificáveis

Posts Relacionados