O melhor pedaço da Maçã.

Eventos da App Store já estão disponíveis no Brasil

Em agosto passado, comentamos que os Eventos da App Store (In-App Events) haviam começado a aparecer para (então) usuários da versão beta do iOS/iPadOS 15, mas não no Brasil. Agora, a novidade está aparecendo em terras tupiniquins — inclusive com alguns eventos já disponíveis.

Publicidade

Como informamos, a Apple destacará, diariamente, eventos específicos que estejam ocorrendo em aplicativos e jogos por meio de cartões que aparecem na aba “Hoje” da App Store. Isso permite que usuários participem do evento em questão (vale notar que é preciso ter o app instalado).

Os eventos no aplicativo são eventos oportunos dentro de aplicativos e jogos — como competições de jogos, estreias de filmes, experiências transmitidas ao vivo e muito mais. Os clientes podem descobrir seus eventos no aplicativo diretamente na App Store no iOS e no iPadOS, oferecendo uma maneira totalmente nova de apresentar seus eventos e expandir seu alcance — se você gostaria de alcançar novos usuários, manter seus usuários atuais informados ou reconecte-se com usuários anteriores.

Neste instante, por exemplo, está acontecendo um evento de PUBG MOBILE: RESISTÊNCIA, com o retorno da POWER4.

De acordo com a Apple, jogos como Clash Royale, Genshin Impact e Rise of Kingdoms terão eventos em breve. Além disso, alguns eventos de estreia de filmes e televisão devem aparecer nas próximas semanas com apps como Disney+, Hulu, Paramount+, HBO Max e ESPN — mas pode ser que alguns deles não aconteçam no Brasil.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

macOS já tem opção para contornar o notch dos MacBooks Pro

Próx. Post

10 jogos clássicos e originais da história da App Store, disponíveis até hoje

Posts Relacionados