O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

WhatsApp Desktop permitirá fazer ajustes de privacidade

Sem mais depender do smartphone

A cruzada do WhatsApp para se tornar um aplicativo minimamente multiplataforma continua: o mensageiro do Facebook da Metapermite migrar chats de iPhones para vários dispositivos Android (ou vice-versa) e, mais importante ainda, anunciou a possibilidade de ativar a sua conta em múltiplos dispositivos, inclusive com uma sessão independente no WhatsApp Desktop.

Publicidade

Agora, para complementar essa funcionalidade, o pessoal do WABetaInfo descobriu um novo recurso (ainda em fase de testes) para o WhatsApp Desktop: a possibilidade de fazer os seus ajustes de privacidade diretamente no cliente para computador.

Ajustes de privacidade no WhatsApp Desktop

Até hoje, se você desejar fazer alguma alteração de privacidade na sua conta do WhatsApp (como as preferências de visto por último, grupos, imagem de perfil, bio ou recibos de leitura), é necessário fazê-lo no smartphone que está ligado à sua conta. Com a nova funcionalidade, você poderá fazer essas mudanças também no WhatsApp Desktop, sem depender do seu dispositivo móvel.

As novidades foram descobertas na versão 2.2143.2 do WhatsApp Desktop, distribuída por ora no canal beta do software. Ainda não sabemos quando o recurso chegará à versão estável do aplicativo, mas ficaremos de olho.


Ícone do app WhatsApp Desktop
WhatsApp Desktop de WhatsApp Inc.
Compatível com Macs
Versão 2.2144.11 (113.8 MB)
Requer o macOS 10.10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Centro de pesquisa e desenvolvimento de chips da Apple

Apple fomenta pesquisa para produção mais sustentável de chips

Próximo Artigo
MacBook Air rodando o FaceTime no macOS Monterey 12

Apple começa testes do macOS Monterey 12.1 [atualizado]

Posts Relacionados