O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

3ª temporada de “Servant” estreará no dia 21/1; confira o teaser

Todo o quarteto de protagonistas retornará para os novos episódios
3ª temporada de "Servant"

Mesmo sem números oficiais de audiência, é de se crer que “Servant” tem sido um sucesso no Apple TV+ — afinal de contas, a série de suspense foi renovada para a terceira temporada há quase um ano, antes mesmo da estreia da segunda. Agora, a terceira leva de capítulos da produção já ganhou um teaser e uma data de estreia: 21 de janeiro de 2022, uma sexta-feira.

Publicidade

Ainda sob produção executiva do cineasta M. Night Shyamalan (“O Sexto Sentido”), a terceira temporada da série manterá seu quarteto de protagonistas: Lauren Ambrose (Dorothy), Toby Kebbell (Sean), Nell Tiger Free (Leanne) e Rupert Grint (Julian). Teremos também uma adição ao elenco: atriz Sunita Mani (“Mr. Robot”).

A Apple não deu muitos detalhes sobre o que podemos esperar para a terceira temporada da série — sua sinopse oficial ainda descreve a trama central da produção, na qual uma tragédia inimaginável instala uma crise no relacionamento de um casal e abre as portas para a entrada de uma “força misteriosa” na casa dos dois. O teaser, por sua vez, promete mais sustos, mais situações amedrontadoras e mais bonecos medonhos.

Vale notar que Shyamalan já revelou anteriormente ter toda a história de “Servant” traçada em 40 episódios — caso o plano do produtor executivo seja concretizado, portanto, a terceira temporada da série deverá ser a penúltima, cobrindo dos capítulos 21 a 30.

Publicidade

A nova temporada de “Servant” estreará no dia 21/1 com apenas um episódio — os capítulos restantes serão liberados semanalmente, nas sextas-feiras seguintes.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.9 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
MacBook Pro com M1 Max

Desempenho do MacBook Pro com M1 Max para jogos é testado

Próximo Artigo
Apple Watch Series 7

Oferta: Apple Watch Series 7 de 45mm com 35% de desconto!

Posts Relacionados