O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

"Swagger", do Apple TV+

Estreia do dia no Apple TV+: “Swagger”

Para os fãs de basquete, do astro Kevin Durant e de histórias de amadurecimento

Hoje é sexta-feira, o que significa o que? Que tem estreia no Apple TV+, é claro! E o lançamento do dia é uma verdadeira cesta de três pontos para fãs de basquete, do ídolo Kevin Durant e de histórias de amadurecimento. Refiro-me, naturalmente, a “Swagger”.

Publicidade

Inspirada nas experiências de vida de Durant, um dos mais recentes astros da NBA, a série é descrita como um conto sobre jovens talentos do basquete — especialmente em comunidades menos favorecidas —, suas famílias e seus treinadores, que “caminham a corda-bamba entre os sonhos, as ambições, o oportunismo e a corrupção”.

A série tem como protagonista O’Shea Jackson Jr. (“Straight Outra Compton”) — ele interpreta Ike, um ex-astro da NBA que agora treina jovens talentos no esporte. Isaiah Hill, que é jogador de basquete na vida real e faz aqui sua estreia na atuação, vive Jace Carson, um fenômeno do basquete juvenil que é considerado um dos melhores na sua idade.

Relembrem o trailer abaixo:

O elenco da série conta ainda com a indicada ao Oscar Quvenzhané Wallis (“Indomável Sonhadora”), Shinelle Azoroh (“Don’t Let Go”), Tessa Ferrer, James Bingham, Solomon IrimaOzie NzeribeJason Rivera (“King of Paper Chasin’”) e Tristan Mack Wilds (“A Escuta”).

Publicidade

Reggie Rock Bythewood (“Shots Fired”) é o criador, roteirista, diretor e showrunner da série, que tem produção executiva de Durant e de Brian Grazer (“Friday Night Lights”). O indicado ao Oscar Terence Blanchard (“Infiltrado na Klan”) é responsável pela trilha sonora.

Toda a equipe e o elenco da produção, vale notar, reuniu-se recentemente na première da série, realizada pela Apple na Brooklyn Academy of Music. Confira algumas fotos do evento abaixo:

Os três primeiros episódios de “Swagger” já estão disponíveis no Apple TV+, e os capítulos seguintes da primeira temporada serão liberados a cada sexta-feira.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.9 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Modo de referência na tela dos novos MacBooks Pro

Tela dos novos MacBooks Pro tem diferentes modos de referência

Próximo Artigo
Pano de polimento da Apple

Apple não se impressionou com sucesso do Pano de Polimento

Posts Relacionados