O melhor pedaço da Maçã.

Em carta, Tim Cook reflete sobre os 10 anos da morte de Jobs

“Este é um momento para celebrar sua vida e refletir sobre o extraordinário legado que ele deixou.”
Tim Cook e Steve Jobs

Além de uma homenagem no site da Apple relembrando os 10 anos da morte de Steve Jobs, Tim Cook enviou hoje a toda a equipe da empresa um comovente memorando refletindo sobre a vida, a visão e o legado do ex-CEO da empresa.

Publicidade

Na breve mensagem, Cook afirmou que Jobs era um marido, um pai, um amigo e um visionário que deixou um legado extraordinário, acrescentando que não passa um dia sem que não pense nele. O atual diretor executivo da Maçã também disse que se sente sortudo por passar “dias criando ferramentas extremamente inovadoras que conectam pessoas”.

Mais cedo, no Twitter, Cook também relembrou a morte de Steve:

“Pessoas com paixão podem mudar o mundo para melhor.” — SJ. Difícil de acreditar que já se passaram 10 anos. Celebrando você hoje e sempre.

Confira a carta enviada ao time da Apple na íntegra [tradução nossa]:

Publicidade

Equipe,

Hoje marca o 10º aniversário da morte de Steve. Este é um momento para celebrar sua vida e refletir sobre o extraordinário legado que ele deixou.

Steve acreditava que “pessoas com paixão podem mudar o mundo para melhor”. Essa é a filosofia que o inspirou a criar a Apple. E ela vive em nós hoje.

Steve era muitas coisas: brilhante, engraçado e sábio, um marido, um pai, um amigo e, claro, um visionário. Ele nos desafiou a ver o mundo não pelo que ele era, mas pelo que ele poderia ser. E ele ajudou muitas pessoas, inclusive eu, a ver o mesmo potencial em nós mesmos. Não há um dia em que eu não pense nele.

Este ano, como em qualquer outro, somos lembrados do profundo impacto que nossos produtos têm no mundo. Sinto-me tão sortudo por passarmos nossos dias criando ferramentas extremamente inovadoras que conectam as pessoas, as inspiram a pensar de forma diferente e as capacitam a fazer sua própria marca no universo também. É um dos muitos presentes que Steve deu a todos nós.

Gostaria que Steve estivesse aqui para ver como o espírito dele vive em todo o seu trabalho incrível. Mas, acima de tudo, gostaria que ele pudesse ver o que vocês fizeram. Steve disse certa vez que as conquistas que mais o orgulhavam eram as que ainda estavam por vir. Ele passou todos os dias imaginando um futuro que ninguém mais poderia ver e trabalhando incansavelmente para dar vida a sua visão.

Steve era uma figura singular, mas ele nos ensinou a voar alto. Tenho saudades dele e sempre o estimarei.

Tim

Ontem, vale lembrar, Jony Ive (ex-chefão de design da Apple) também compartilhou suas lembranças e seus mais sinceros sentimentos sobre Jobs, descrevendo-o como “o ser humano mais curioso que ele já conheceu”. 🖤

via Bloomberg

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple atualiza firmware dos AirPods [Pro/Max] [atualizado]

Próx. Post

Confira 3 histórias curiosas sobre Steve Jobs

Posts Relacionados