O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Eugene Levy

Apple TV+ terá série de viagens e turismo com Eugene Levy

O Apple TV+ tem feito um investimento interessante em documentários e docusséries para a sua plataforma, mas um gênero específico não foi muito contemplado até o momento: o de viagens e turismo — apenas “Long Way Up” pode ser classificada assim, de certa forma. Agora, já temos o anúncio de mais uma produção do tipo.

Publicidade

A Maçã anunciou hoje que deu o sinal verde para a produção de “The Reluctant Traveler”, uma série documental de turismo estrelada pelo vencedor do Emmy Eugene Levy (“American Pie”, “Schitt’s Creek”). De acordo com a premissa divulgada pela Apple, Levy viajará o mundo para visitar alguns dos hotéis mais notáveis do planeta — analisando, ao mesmo tempo, as pessoas, os lugares e as culturas em volta deles.

Autoclassificado como muito distante do seu apresentador usual de programas de viagens — não muito aventureiro ou versado na exploração do planeta —, ele concordou que é hora de expandir seus horizontes. Levy fará sua mala com algum temor, mas esperando que as experiências iniciem um novo capítulo em sua vida — contanto que ele não precise lutar contra seu enjoo e continue fazendo seu jantar às 19h.

Ainda não há mais detalhes sobre a produção, mas a série será produzida pelo estúdio Twofour — Levy será um dos produtores executivos, junto a David Brindley. Ficaremos de olho para mais informações, como uma vindoura data de estreia. Pode ser bem divertido!

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.9 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple One

Apple One Premium já pode ser assinado no Brasil [atualizado]

Próximo Artigo
Editor de imagens no WhatsApp Desktop

WhatsApp Desktop ganha editor de imagens

Posts Relacionados