O melhor pedaço da Maçã.
Philippe Coutinho com os Powerbeats

Beats descontinua fones Powerbeats, Solo Pro e EP

Conforme noticiamos mais cedo, a Beats lançou hoje os seus mais novos fones totalmente sem fio, os Beats Fit Pro. Eles contam com um design mais seguro e podem ser ideais para quem curte praticar exercícios sem se preocupar com os fones caindo das orelhas, com a facilidade de emparelhamento com os dispositivos da Apple (graças à presença do chip H1) e mais.

Publicidade

Porém, o dia não foi marcado só de chegadas, pelo visto. Conforme o MacMagazine apurou, a Apple retirou das suas lojas online — tanto a dos Estados Unidos quanto do Brasil — três fones de uma só vez: o Powerbeats, o Solo Pro e o EP.

Aparentemente, trata-se de uma descontinuação desses três produtos mesmo, já que nem mesmo no site da Beats eles constam mais.

Apesar de toda essa mudança, outros fones da marca não foram impactados e seguem em linha: Studio Buds, Flex (que recentemente subiu de preço, inclusive), Powerbeats Pro, Solo3 Wireless e Studio3 Wireless — além dos novos Beats Fit Pro, é claro.

Publicidade

Portanto, caso você esteja atrás de um desses três fones, a única saída é encontrar o estoque remanescente no varejo.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

macOS Monterey 12 está inutilizando alguns Macs

Próx. Post

Apple One Premium já pode ser assinado no Brasil [atualizado]

Posts Relacionados