O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Mão transferindo música de um iPhone para um HomePod mini azul

Como ativar o Áudio Espacial e a reprodução Lossless em HomePods

O HomePod e o HomePod mini também ganharam uma atualização importante junto ao iOS 15.1.

Publicidade

Além das já tradicionais melhorias de desempenho e estabilidade, a versão 15.1 do software dos alto-falantes da Maçã também trouxe dois recursos muito aguardados: a compatibilidade com o Áudio Espacial com Dolby Atmos (no HomePod) e a reprodução em Lossless (tanto no HomePod quanto no HomePod mini).

Vale lembrar que o HomePod mini é compatível apenas com áudio sem perdas de qualidade. Na verdade, você até pode usar o Áudio Espacial neles, mas será necessário fazer o emparelhamento de dois alto-falantes com uma Apple TV 4K para desfrutar do recurso, como mostrou o pessoal do 9to5Mac.

Ambas as novidades são um prato cheio para quem curte ouvir músicas nesses dispositivos, já que elas acabam trazendo uma maior qualidade e imersão nas canções.

Publicidade

Pois, se você já fez a atualização dos alto-falantes e quer aproveitar esses novos recursos, ensinaremos a seguir como você pode ativá-los de uma forma bem fácil!

Abra o app Casa (Home) no iPhone/iPad devidamente atualizado para o iOS/iPadOS 15.1. Em seguida, toque no ícone de casa (no canto superior esquerdo) e vá em “Ajustes da Casa”.

Ativando o Áudio Espacial e a reprodução em Lossless no HomePod

Na seção “Pessoas”, selecione o nome do proprietário da casa e vá em “Apple Music”. Por fim, ative “Áudio Lossless” e/ou “Dolby Atmos”.


Aos que já ativaram: estão curtindo essas novidades? 🎶

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Modo Alta Potência em MacBooks Pro de 16" com chip M1 Max

Como ativar o Modo Alta Potência no MacBook Pro de 16" [M1 Max]

Próximo Artigo
Mulher com óculos de AR/VR

Headset de AR/VR da Apple chegará em 2022 e será "premium", diz Gurman

Posts Relacionados