O melhor pedaço da Maçã.

Filmagens da 3ª temporada de “Ted Lasso” começarão em janeiro

O mistério permanece, entretanto, se a próxima temporada será a última da série arrasa-quarteirões da Maçã
Jason Sudeikis em banner de "Ted Lasso"

A segunda temporada de “Ted Lasso” foi encerrada no mês passado coroando o sucesso estrondoso da produção mais bem-sucedida do Apple TV+ até o momento — além da cachoeira de prêmios e de um fandom cada vez mais sólido, a produção entrou pela primeira vez no ranking de maiores audiências da semana na Nielsen.

Publicidade

Mas e o futuro? Naturalmente, a série já tem uma terceira temporada confirmada há tempos — sabemos, inclusive, que a Apple gastará uma grana altíssima com os principais talentos da produção. E no último fim de semana, o ator Phil Dunster (que interpreta Jamie Tartt na série) revelou um detalhe importante: a nova temporada de “Ted Lasso” começará a ser filmada no dia 31 de janeiro próximo.

Em entrevista rápida à Variety, Dunster tentou se esquivar de quaisquer perguntas mais polpudas sobre o terceiro ano da série:

Honestamente, não estou tentando ser recatado, mas eu não sei de nada [sobre a terceira temporada]. Eu sinto que eles gostam de manter as coisas frescas. Mas sei também que Jason [Sudeikis] já tem o arco da série planejado. Ele joga algumas ideias do que vai acontecer aqui e ali, mas não há nada realmente específico. Eles estão na sala de roteiristas e nós veremos o que vai acontecer.

Por ora, a pergunta que não quer calar é se a terceira temporada de “Ted Lasso” realmente será a última. O produtor executivo e cocriador Bill Lawrence já tinha dado essa informação no fim do ano passado, afirmando que toda a história da série já tinha sido planejada por ele e Sudeikis para ser concluída em três temporadas. Alguns meses depois, entretanto, Sudeikis acalmou o coração dos fãs ao afirmar que “Ted Lasso” poderia seguir adiante — tudo dependeria do caminhão de “iMoney” da Apple.

Publicidade

O fato é que, de qualquer forma, a terceira temporada da série — seguindo o planejamento inicial dos seus criadores — deverá ter as conclusões de alguns arcos importantes desenvolvidos desde o início, o que aumenta ainda mais o hype dos fãs. Ainda não sabemos quando os novos episódios chegarão, mas ficaremos de olho. A coisa promete!

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Crise dos chips só piora e prazos de entrega chegam a 2024

Próx. Post

Tom Hanks fala sobre “Finch”, do Apple TV+, em vídeo promocional

Posts Relacionados