O melhor pedaço da Maçã.
Beats Fit Pro

Fones de ouvido sem fio Beats Fit Pro são oficialmente lançados

A Beats fez um teaser no fim de semana. E hoje, a novidade: a subsidiária da Apple lançou mais um par de fones de ouvido totalmente sem fio, os Beats Fit Pro.

Publicidade

Equipados com pontas de silicone (em três diferentes tamanhos) e design no estilo “asa”, esses fones são perfeitos para quem tem algum tipo de problema com o encaixe padrão utilizado em fones como os Beats Studio Buds ou os AirPods Pro, por exemplo — essas “asas” do Fit Pro se flexionam e prendem na orelha, criando um encaixe bastante seguro.

Um driver de diafragma proprietário, de elemento duplo, reside dentro de um invólucro de duas câmaras, resultando em som claro com excelente separação estéreo. Um processador digital avançado otimiza o desempenho do áudio dando volume e clareza, garantindo simultaneamente o cancelamento limpo de ruído.

YouTube video

Os fones são controlados por um botão multifuncional único, disponível nos dois lados. Eles também contam com suporte a Áudio Espacial com rastreamento dinâmico da cabeça para músicas, filmes e jogos, Cancelamento Ativo de Ruído e modo Transparência. Eles vêm equipados com o chip H1, para um emparelhamento simples com produtos da Maçã — basta emparelhar com o seu iPhone, por exemplo, que os fones estarão disponíveis para uso em todos os seus outros dispositivos Apple com a mesma conta (ID Apple) cadastrada.

A bateria dura 6 horas, com mais 18 horas adicionais fornecidas pelo estojo de recarga (USB-C, sem suporte a recarga sem fio) — totalizando 24 horas de reprodução combinada. Caso você desligue o Cancelamento Ativo de Ruído ou o modo Ambiente, a duração pula para 7 horas; no mais, com apenas 5 minutos de recarga é possível utilizar os fones por até 1 hora.

YouTube video

Completando a lista de especificações desses fones, temos: Bluetooth Classe 1, suporte ao “E aí, Siri”, emparelhamento simples com aparelhos Android, resistência IPX4, suporte ao app Buscar (Find My) e mais.

Os Beats Fit Pro estão à venda em quatro cores (preta, branca, roxa e cinza), por US$200 (nos Estados Unidos); as primeiras unidades serão entregues no dia 5 de novembro (próxima sexta-feira).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple começa a vender HomePods mini coloridos

Próx. Post

iPhones e Apple Watches poderão detectar acidentes de carros

Posts Relacionados