O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Pôster de "Finch"

Tom Hanks fala sobre “Finch”, do Apple TV+, em vídeo promocional

O filme chegará ao Apple TV+ nesta sexta-feira (5/11)

Nesta sexta-feira (5/11), o Apple TV+ receberá a estreia de uma das suas principais apostas da temporada no campo do cinema: “Finch”, ficção científica estrelada por Tom Hanks. E para amplificar o hype sobre o filme, a Maçã liberou recentemente um vídeo promocional da produção.

Publicidade

No vídeo, Hanks fala um pouco sobre o filme, sua mensagem de otimismo — mesmo num cenário pós-apocalíptico — e sobre as aventuras vividas por seu personagem e a improvável dupla que o acompanha: o cão Goodyear e o robô Jeff.

Como já sabemos, “Finch” se passa numa Terra pós-apocalíptica, atingida por um evento solar cataclísmico o qual transformou a superfície num cenário desolado. Nesse contexto, o engenheiro de robótica Finch (Hanks) vive seus dias isolado num abrigo subterrâneo com seu melhor amigo, o cão Goodyear, e constrói um robô — a quem dá o nome Jeff — para cuidar de Goodyear quando ele não mais puder fazê-lo.

Por conta do prospecto de uma tempestade mortal, o trio embarca numa viagem perigosa pelo oeste dos Estados Unidos, precisando lutar pela sobrevivência e ensinar a Jeff as maravilhas de se estar vivo.

Publicidade

Além de Hanks, o filme tem a participação de Caleb Landry Jones, mais conhecido por “Corra!” e vencedor do prêmio de Melhor Ator no último Festival de Cannes, pelo filme “Nitram”. Landry Jones interpreta o robô Jeff por meio de captura de movimentos. A direção é de Miguel Sapochnik, responsável por alguns dos episódios mais famosos de “Game of Thrones” e “True Detective”. Robert Zemeckis (“O Náufrago” e “Forrest Gump, o Contador de Histórias”) é um dos produtores executivos.

E aí, quem vai assistir? 🍿

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.9 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Jason Sudeikis em banner de "Ted Lasso"

Filmagens da 3ª temporada de "Ted Lasso" começarão em janeiro

Próximo Artigo
John Skipper e Dan Le Batard

Apple TV+ firma parceria de criação com ex-presidente da ESPN

Posts Relacionados