O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

WhatsApp beta ganha novo player pro YouTube e marca da Meta

O WhatsApp permite, há alguns anos, a reprodução de vídeos do YouTube (e de outras plataformas) em modo Picture-in-Picture, diretamente pelo aplicativo. Esse modo, no entanto, é bastante limitado e conta apenas com as opções de pausar/reproduzir o vídeo em tela cheia — ou simplesmente de encerrá-lo.

Publicidade

Agora, essa funcionalidade do mensageiro ganhará algumas boas melhorias. De acordo com o WABetaInfo, alguns usuários da versão beta (2.21.220.15) do app para iOS se depararam com uma nova interface e novos recursos no PiP do aplicativo.

Mais completo, o novo player integrado conta com uma barra de controle, que permite ao usuário navegar por qualquer parte do vídeo. Ele também mantém as opções para assistir ao vídeo em tela cheia e encerrar a reprodução.

WhatsApp beta com novidades (player do YouTube e tela com marca da Meta)

Outra novidade (previsível) que já apareceu na versão beta do WhatsApp — também segundo o WABetaInfo — foi a menção ao novo nome da empresa de Mark Zuckerberg, que engloba não apenas o WhatsApp, mas também o Instagram e o Facebook. Antes chamada de Facebook, a companhia-mãe agora passou a se chamar Meta, como noticiamos recentemente.

Com a mudança, a inscrição “WhatsApp from Facebook”, que aparece assim que abrimos o aplicativo, será trocada para “WhatsApp from Meta”. Obviamente, a mudança também deverá chegar aos outros aplicativos da empresa.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com iPhones
Versão 2.21.221 (199.1 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Notability 11.0

App Notability agora é grátis, mas com assinatura

Próximo Artigo
4TB de espaço no iCloud+

Brasileiros agora podem ter 4TB no iCloud+; saiba como

Posts Relacionados