O melhor pedaço da Maçã.

Estreia no Apple TV+: documentário “Stephen Curry: Subestimado”

Anunciado em outubro do ano passado, o documentário “Stephen Curry: Subestimado” está finalmente estreando hoje no Apple TV+!

Publicidade

Como já divulgado, a produção acompanha a história dentro e fora das quadradas de um dos jogadores mais influentes, dinâmicos — e inesperados — da história do basquete a partir de imagens de arquivo e entrevistas, mostrando a ascensão de Curry desde os tempos em que era um jogador universitário numa pequena faculdade até se tornar quatro vezes campeão da National Basketball Association (NBA).

YouTube video

Dirigido e produzido pelo vencedor do Emmy Peter Nicks (“A História do Hino Nacional Americano”), o documentário também conta com produção do indicado ao Oscar Ryan Coogler (“Pantera Negra”) e produção executiva de Sev Ohanian (“Judas e o Messias Negro”) e Zinzi Coogler (“Space Jam: Um Novo Legado”). Outros produtores incluem Erick Peyton (“O Massacre de Charleston”) e Jenelle Lindsay.

Vale notar que o Apple TV+ já possui em seu catálogo produções sobre as carreiras de outros atletas (seja em atividade ou não), como as docusséries de Boris Becker e “Magic” Johnson, bem como o futuro documentário de Lionel Messi.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mágico compra nova passagem e recupera mala graças a AirTag

Próx. Post

Ganhe 2 meses grátis do Apple TV+ com essa nova oferta!

Posts Relacionados