O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Todas as cores do iPhone XR sobrepostas

Apple emprestará iPhones XR para clientes com aparelhos em reparo

Tal política não é aplicada no Brasil e em Portugal, infelizmente

Por não ser uma política em vigor no Brasil e em Portugal, muitos não devem saber, mas nos Estados Unidos — e em alguns poucos outros países como Canadá, México, Austrália, Espanha, França e Itália (para citar alguns) — a Apple empresta um iPhone para clientes enquanto o aparelho deles está sendo reparado. Obviamente, tal empréstimo só acontece em casos específicos.

Publicidade

Até a semana passada, a Maçã disponibilizava um iPhone 8 para quem estava nessa situação; agora, segundo informou o MacRumors (com base em documentos internos da empresa), ela fez um upgrade e está emprestando iPhones XR. Tal mudança será colocada em prática a partir desta quinta-feira, dia 4 de novembro.

Normalmente, esses iPhones são emprestados quando o cliente precisa enviar o seu aparelho por correio para um centro de reparo da Maçã; quando a pessoa recebe o aviso de que o dispositivo está consertado, ela tem então até 14 dias para devolver o iPhone emprestado pela Apple. Aos interessados/curiosos, todos os detalhes desse empréstimo podem ser visualizados nessa página.

Taí uma coisa que eu gostaria muito de ver aqui no Brasil — não apenas com iPhones, mas também com Macs. 🙂

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
National Labor Relations Board

#AppleToo: gerente demitida abre queixa trabalhista

Próximo Artigo
Ajustes do iPhone

Como resetar ou redefinir seu iPhone ou iPad

Posts Relacionados