O melhor pedaço da Maçã.
Todas as cores do iPhone XR sobrepostas

Apple emprestará iPhones XR para clientes com aparelhos em reparo

Tal política não é aplicada no Brasil e em Portugal, infelizmente

Por não ser uma política em vigor no Brasil e em Portugal, muitos não devem saber, mas nos Estados Unidos — e em alguns poucos outros países como Canadá, México, Austrália, Espanha, França e Itália (para citar alguns) — a Apple empresta um iPhone para clientes enquanto o aparelho deles está sendo reparado. Obviamente, tal empréstimo só acontece em casos específicos.

Publicidade

Até a semana passada, a Maçã disponibilizava um iPhone 8 para quem estava nessa situação; agora, segundo informou o MacRumors (com base em documentos internos da empresa), ela fez um upgrade e está emprestando iPhones XR. Tal mudança será colocada em prática a partir desta quinta-feira, dia 4 de novembro.

Normalmente, esses iPhones são emprestados quando o cliente precisa enviar o seu aparelho por correio para um centro de reparo da Maçã; quando a pessoa recebe o aviso de que o dispositivo está consertado, ela tem então até 14 dias para devolver o iPhone emprestado pela Apple. Aos interessados/curiosos, todos os detalhes desse empréstimo podem ser visualizados nessa página.

Taí uma coisa que eu gostaria muito de ver aqui no Brasil — não apenas com iPhones, mas também com Macs. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

#AppleToo: gerente demitida abre queixa trabalhista

Próx. Post

Como resetar ou redefinir seu iPhone ou iPad

Posts Relacionados