O melhor pedaço da Maçã.

Apple Pay chega a Colômbia, Costa Rica e Azerbaijão

Agora são quase 70 países com suporte ao sistema de pagamentos da Maçã
Unsplash
Apple Pay

E o Apple Pay continua se expandindo. Alguns meses depois de desembarcar no Catar, sua estreia mais recente, a plataforma de pagamentos da Apple chegou recentemente a três países de uma vez só: Colômbia, Costa Rica e Azerbaijão.

Publicidade

No país sul-americano, o Bancolombia é a primeira instituição financeira a prestar suporte ao Apple Pay — ao menos foi o que percebeu o usuário do Twitter David Mendez, que conseguiu adicionar um cartão de crédito Mastercard do banco ao aplicativo Carteira (Wallet); a página do serviço no país também lista apenas o banco.

No caso da Costa Rica, o suporte já é mais amplo: donos de cartões de crédito dos bancos Promerica, BAC Credomatic e BCR já podem usar o sistema de pagamento da Maçã em seus iPhones, iPads, Macs e Apple Watches.

O Azerbaijão, por fim, recebeu o Apple Pay já com suporte em três instituições financeiras: o Bank Respublika, o Kapital Bank e o ABB — os bancos já começaram a divulgar a novidade em suas mídias sociais, inclusive.

Com as adições recentes, o Apple Pay já está presente em quase 70 países — incluindo, claro, o Brasil, que vê cada vez mais bancos, cartões de crédito e instituições aderindo ao sistema da Maçã.

Publicidade

A lista completa de territórios nos quais a plataforma está disponível pode ser conferida aqui.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Steve Wozniak sobre iPhones 12 e 13: “Não vejo diferença”

Próx. Post

YouTuber “desafia” Apple e lança wallpaper fotográfico do macOS Monterey

Posts Relacionados