O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Especial de Natal de Mariah Carey no Apple TV+

Mariah Carey terá segundo especial de Natal no Apple TV+

“Mariah’s Christmas: The Magic Continues” estreará em dezembro

Sim, senhoras e senhores: já entramos em novembro, o que significa que, enquanto os brasileiros preparam seus ouvidos para ouvir Simone cantar incessantemente “Então é Nataaaaal” pelos próximos dois meses, os nossos amigos do norte fazem o mesmo em relação a Mariah Carey e sua “All I Want For Christmas Is You”. E claro que o Apple TV+ não poderia largar mão desta estrela natalina, não é mesmo?

Publicidade

Pois é: depois de lançar o “Especial de Natal Mágico de Mariah Carey” (“Mariah Carey’s Magical Christmas Special”) no ano passado, a Maçã anunciou hoje que a diva pop estrelará seu segundo especial de fim de ano na plataforma — desta vez, intitulado “Mariah’s Christmas: The Magic Continues”.

Com estreia programada para dezembro, o especial será centrado numa performance do novo single de Mariah, chamado “Fall in Love at Christmas”. No programa, a cantora se reunirá com o músico Khalid e o cantor gospel Kirk Franklin para uma performance da canção.

Ainda não se sabe mais detalhes sobre o especial ou se teremos mais convidados especiais, mas sabemos que o programa terá direção (e produção executiva) de Joseph Kahn, diretor de alguns videoclipes da carreira de Mariah (e uma série de outros artistas). Roman Coppola, diretor do especial do ano passado, não retorna.

Publicidade

E aí, já estão começando a sentir o espírito natalino? 🧑‍🎄

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.9 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPad Pro

Vendas de tablets caem, mas iPads deixam a Apple estável

Próximo Artigo
Steve Wozniak

Steve Wozniak sobre iPhones 12 e 13: "Não vejo diferença"

Posts Relacionados