O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Imagem da série "Ted Lasso" do Apple TV+

“Ted Lasso”: Sudeikis ganha mais que alguns técnicos da Premier League

O sucesso absoluto de “Ted Lasso” no Apple TV+ parece estar fazendo muitíssimo bem à estrela principal da série, Jason Sudeikis — o qual interpreta o técnico do ficcional time da Premier League, o AFC Richmond.

Publicidade

No entanto, já parou para pensar como o salário de Sudeikis se compara aos de técnicos da liga? Pois bem, parece que ele não tem nada com o que se envergonhar em relação a isso.

De acordo com um estudo da Casumo, Sudeikis faz hoje US$1 milhão por episódio — o equivalente a cerca de £8,7 milhões por ano. Não é de se espantar que o valor seja maior do que os salários de muitos técnicos/gerentes de times da Premier League.

Confira a comparação abaixo:

Salário de Sudeikis comparados à Premier League

É claro que essa comparação só deve ser feita a título de curiosidade, afinal de contas, estamos colocando lado a lado o salário de um ator com os de uma categoria totalmente diferente.

De qualquer forma, com o sucesso do AFC Richmond fora da série, eu não me espantaria se esse realmente fosse o salário do técnico por lá, caso o time existisse. 😛

As filmagens da terceira temporada de “Ted Lasso” começarão em janeiro, e os novos episódios prometem ser muito mais realistas devido a um acordo firmado justamente com a Premier League.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.9 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iMore

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Dropbox

Dropbox ganha pastas automatizadas e novo app HelloSign

Próximo Artigo
Chips da TSMC

Crise mundial já ameaça "iPhone 14" com chip de 3nm

Posts Relacionados