O melhor pedaço da Maçã.

API do Twitter deixa bots menos limitados e ganha suporte a Super Follows

TechCrunch
Twitter

O Twitter anunciou hoje mais novidades para a sua API1Application programming interface, ou interface de programação de aplicações., que vem sendo atualizada com frequência desde que foi relançada, no ano passado. Dessa vez, a chamada API v2 da rede social trouxe novos recursos para bots e adicionou suporte aos Super Follows.

Publicidade

A atualização promete deixar os bots mais inteligentes e menos limitados. Agora, eles poderão publicar e excluir tweets, criar enquetes e até marcar pessoas em imagens.

Embora muitos desses robôs sejam criados para fazer spam, o Twitter entende que boa parte deles não é maligna. A rede social citou, inclusive, que alguns bots podem fazer as pessoas rirem ou até fornecer informações importantes sobre vacinação.

Além disso, outra mudança muito bem-vinda foi o suporte ao Super Follows através da API. Com isso, desenvolvedores poderão construir soluções para ajudar criadores de conteúdo, os quais terão agora a possibilidade de compartilhar tweets para os “super seguidores” usando a API.

Publicidade

Em agosto, a rede social havia adicionado suporte a outro recurso lançado recentemente: o Twitter Espaços (Spaces). Com a mudança, desenvolvedores ganharam a possibilidade de encontrar transmissões ao vivo nos espaços através de métricas como ID do Espaço, ID do usuário ou palavras-chave.


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.34 (260.4 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via TechCrunch

Notas de rodapé

  • 1
    Application programming interface, ou interface de programação de aplicações.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: por representação de deficiências auditivas, “CODA” ganha selo especial

Próx. Post

Como alterar o tamanho do cursor (mouse ou trackpad) no Mac

Posts Relacionados