O filme “Swan Song” é uma das grandes apostas da Apple para a próxima temporada de premiações, especialmente considerando os talentos envolvidos na produção e a sua data de estreia, 17 de dezembro, perfeita para atrair a atenção dos votantes do Oscar e de outras cerimônias. Pois hoje, a Maçã liberou o primeiro trailer do longa.
Escrito e dirigido por Benjamin Cleary (“Stutterer”), o drama futurista de ficção científica será protagonizado por Mahershala Ali, vencedor do Oscar por “Moonlight” e “Green Book”. Ele interpretará Cameron, um amoroso homem de família diagnosticado com uma doença terminal que, temeroso em relação ao futuro de sua esposa e filhos, busca os serviços de um laboratório misterioso.
A proposta dos cientistas é tentadora, porém assombrosa: criar um clone idêntico (e saudável) de Cameron, com todas as suas memórias e características, que possa substituí-lo e continuar cuidando da sua família após a sua morte — sem que ninguém perceba a troca.
Confiram o trailer abaixo:
O elenco estrelado do filme conta ainda com Naomie Harris (também de “Moonlight”) interpretando a esposa de Cameron, além de Awkwafina (“A Despedida”), Adam Beach (“Esquadrão Suicida”) e Glenn Close (“A Esposa”). Ali, além de protagonista, é também um dos produtores do filme.
Além da estreia no Apple TV+, “Swan Song” será lançado em circuito limitado nos cinemas também no dia 17/12. Vamos aguardar — a coisa promete.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.