O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Earvin “Magic” Johnson

Apple TV+ terá docussérie sobre o astro Earvin “Magic” Johnson

E temos mais novidades do Apple TV+! O serviço de streaming anunciou hoje uma nova docussérie que narrará a vida e a carreira do astro da National Basketball Association (NBA) e ícone cultural Earvin “Magic” Johnson.

Publicidade

Dividida em quatro episódios, a docussérie “explorará as realizações notáveis e o impacto global da vida de Johnson, tanto dentro quanto fora da quadra, oferecendo um olhar sem precedentes sobre um dos maiores nomes do esporte de todos os tempos”.

De seu início humilde em Lansing, Michigan, até se tornar cinco vezes campeão da NBA com o Los Angeles Lakers, ele mudou a percepção em torno do HIV e se transformou em um ativista comunitário e empresário de sucesso.

A docussérie é dirigida por Rick Famuyiwa (“Dope”), ao lado do editor Dirk Westervelt (“Ford v Ferrari”) e da cinegrafista Rachel Morrison (“Pantera Negra”), com produção da XTR e New Slate Ventures em associação com a H.Wood Media e a Delirio Films.

Vale notar que essa não é a primeira vez que Johnson está envolvido em uma produção original da Apple; como informamos em junho passado, o astro do basquete também está produzindo uma série sobre a lenda do beisebol Satchel Paige, a qual ainda não possui data de lançamento.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.9 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Face ID em iPhone

Garota de 9 anos socorre pais desacordados usando o Face ID

Próximo Artigo
Black Friday da Zip4Me

★ Quer aproveitar a Black Friday dos EUA sem sair de casa?

Posts Relacionados