O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

"Dr. Brain"

Estreia do dia no Apple TV+: “Dr. Brain”

Prepare a pipoca para a primeira produção sul-coreana da Maçã

Hoje não é sexta-feira, mas tem novidade no Apple TV+! E a estreia do dia tem tudo para agradar os fãs de ficção científica, de histórias alucinantes e da cultura da Coreia do Sul — refiro-me, naturalmente, a “Dr. Brain”.

Publicidade

A série, primeira produção sul-coreana da plataforma (e que está estreando no mesmo dia em que o Apple TV+ é lançado no país, vale notar), é escrita e dirigida por Kim Jee-woon, diretor do clássico “Medo”, de 2003, e de “O Último Desafio”, com Arnold Schwarzenegger. Trata-se de uma adaptação do desenho animado de mesmo nome criado pelo artista visual Hongjacga.

Temos aqui a história de Sewon (Lee Sun-kyun, de “Parasita”), um brilhante neurocientista que trabalha com o desenvolvimento de técnicas para explorar a consciência e a memória das pessoas. Eventualmente, sua família é vítima de um acidente de misterioso, e Sewon mergulha numa obsessão doentia para descobrir as verdadeiras causas da tragédia — e o faz investigando as memórias dos mortos para encontrar pistas. Ao longo do caminho, claro, ele descobre que nada é o que parece ser.

Relembrem o trailer da produção:

Além de Lee, a série conta, ainda, com os talentos de Lee You-youngPark Hee-soonSeo Ji-hye e Lee Jae-won. A série é produzida exclusivamente para o Apple TV+ pelos estúdios Bound EntertainmentKakao EntertainmentStudioPlex e Dark Circle Pictures. Vale incluir algumas imagens do elenco e equipe reunidos num evento realizado recentemente na Coreia do Sul:

O primeiro episódio de “Dr. Brain” já está disponível no Apple TV+, e os capítulos subsequentes da série serão liberados semanalmente, sempre às sextas-feiras. Quem vai assistir? 🙋‍♂️

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.9 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Cartão da App Store

Agora dá para enviar cartões da App Store de presente no Brasil

Próximo Artigo
iPhone com USB-C

Leilão de iPhone com USB-C já ultrapassa US$90 mil [atualizado]

Posts Relacionados