O melhor pedaço da Maçã.

★ Quer aproveitar a Black Friday dos EUA sem sair de casa?

Black Friday da Zip4Me

Se, no Brasil, encontrar bons descontos durante a Black Friday é algo raro, nos Estados Unidos a coisa é completamente diferente. Neste artigo, vamos ensinar como aproveitar a Black Friday americana sem sair do Brasil.

Publicidade

Hoje completamos cinco meses de parceria entre Zip4Me e MacMagazine. E, através dessa parceria, leitores do site estão há cinco meses aproveitando os preços baixos americanos para importar produtos que geralmente são muito mais caros no Brasil — e, algumas vezes, produtos que nem são encontrados em terras tupiniquins.

A primeira coisa que você precisa saber é que a Black Friday americana já começa desde a primeira semana de novembro. Ou seja, ela já começou! Enquanto esta publicação estava sendo redigida, encontramos alguns exemplos para você sentir como são as promoções que já estão disponíveis, mesmo a três semanas da Black Friday (que será, de fato, no dia 26 de novembro).

Uma superdica!

Para os exemplos abaixo, usamos o site BlackFriday.com para encontrar os catálogos das maiores redes de lojas dos EUA divulgando suas promoções para o mês de novembro, Black Friday e Cyber Monday. Vale a pena usar esse site como ferramenta de pesquisa para ofertas durante esses próximos 45 dias de muita liquidação. 😉

Super-oferta no site da Lenovo

  • Laptop ThinkPad X1 Yoga Gen 6 Intel (de 14″): de US$3.609,00 por US$1.732,32

Especificações: processador Intel Core i7-1165G7 de 11ª geração, Windows 10 Pro 64, gráficos integrado Intel Iris Xe, 16GB LPDDR4X 4266MHz, 1TB de SSD PCIe, display de 14″ WUXGA (1920×1200 pixels) touchscreen e câmera IR de 720p (HD).

Super-oferta no site da Newegg

Especificações: MSI de 15,6″, 144Hz IPS, Intel Core i7 11800H (2,30GHz) de 11ª geração, GPU NVIDIA GeForce RTX 3050 Ti, 16GB de RAM DDR4, 1TB de HDD/512GB de NVMe SSD e Windows 10 Home 64-bit.

E tem mais, muito mais!

Além dos exemplos acima, durante o mês de novembro e da Black Friday você encontrará outras milhares de ofertas incríveis em eletrônicos, vestuários, cosméticos e muito mais — tem oferta para todos os gostos e bolsos.

Como aproveitar a Black Friday dos EUA sem sair de casa?

Agora que você já sentiu o poder da Black Friday americana, que tal conhecer o trabalho da Zip4Me? Com a ajuda deles, você poderá aproveitar essas super-ofertas isento de imposto americano!

Saiba mais sobre o trabalho da Zip4Me nessa página, cadastre-se no site deles para ter o seu endereço americano e comece a fazer as suas compras nos EUA sem sair de casa! 🛍

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ terá docussérie sobre o astro Earvin “Magic” Johnson

Próx. Post

Agora dá para enviar cartões da App Store de presente no Brasil

Posts Relacionados