O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iPhones 12 dominam buscas por aparelhos 5G no Brasil

O levantamento foi feito pela plataforma Buscapé
Linha do iPhone 12
ALDECA studio / Shutterstock.com

Ontem, como cobrimos aqui no site, começou o tão esperado leilão do 5G, que definirá quais empresas serão “donas” das faixas destinadas à tecnologia pelos próximos anos no Brasil.

Publicidade

É de se imaginar que vai demorar um pouco para que o brasileiro médio tenha acesso aos benefícios da quinta geração de internet móvel, mas isso não significa que as fabricantes de smartphones não estejam adiantadas nesse percurso.

As principais marcas que atuam em território nacional já lançaram pelo menos um aparelho com suporte ao 5G, o que, aliado às notícias recentes sobre a implementação da tecnologia, impulsionou as pesquisas por smartphones com esse tipo de conexão.

A Apple, por exemplo, lançou no ano passado os iPhones 12, cujos modelos — com exceção do iPhone 12 mini — figuraram entre os mais pesquisados na plataforma Buscapé entre os meses de abril e junho de 2021.

Publicidade

O levantamento, encomendado pelo TechTudo, elencou os aparelhos com suporte a 5G mais buscados no comparador de preços, mostrando certo domínio da primeira geração de celulares da Apple com a tecnologia.

O levantamento mostrou que o iPhone 12 de 128GB foi o aparelho mais pesquisado, com 35.439 buscas. Na sequência, aparece o mesmo celular, só que em sua versão de 64GB — ele foi pesquisado 25.198 vezes. Completa o pódio o iPhone 12 Pro Max de 128GB, com 23.352 buscas.

O Top 10 ainda conta com o iPhone 12 Pro e mais duas versões do iPhone 12 Pro Max. Além dos aparelhos da Apple, as dez primeiras posições do ranking também contam com três celulares da Samsung e um da Motorola.


iPhones 12 mini e 12 roxo
iPhones 12 mini e 12 de Apple Preço à vista: a partir de R$5.129,10
Preço parcelado: em até 12x de R$474,92
Cores: branca, preta, azul, verde, roxa e (PRODUCT)RED
Capacidades: 64GB, 128GB ou 256GB
Lançamento: outubro de 2020

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
5G em smartphone

Leilão do 5G no Brasil: confira os detalhes do 1º dia

Próximo Artigo
Brandon Yoon

Diretor-geral da Apple na Coreia do Sul pede demissão

Posts Relacionados