O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Africa Studio / Shutterstock.com
Caixa do iPhone 7 Plus

iPhones dominam lista dos celulares mais vendidos na OLX

O levantamento foi feito pela própria plataforma

Ontem, nós noticiamos aqui no site que a linha iPhone 12 ocupou a primeira colocação entre os celulares com 5G mais procurados no Brasil. Mas não é só no mercado de produtos com a nova tecnologia que os celulares da Apple fazem bonito, já que eles também são os mais procurados — e comprados — quando falamos de modelos mais antigos.

Publicidade

É o que diz levantamento feito pela OLX referente ao terceiro trimestre de 2021 e divulgado hoje pelo Tecnoblog. Os dados apontam que diferentes modelos de iPhones dominaram o ranking dos oito celulares mais vendidos e mais buscados da plataforma de compra e venda de produtos — nas duas categorias.

O iPhone 7, o iPhone 6s, o iPhone 8 Plus e o iPhone 7 Plus ficaram em 1º, 2º, 3º e 4º lugares entre os aparelhos mais vendidos, respectivamente. O Moto G1 “quebra” a sequência de aparelhos da Maçã, aparecendo em 5º lugar, enquanto o iPhone 6 (6ª posição) e o iPhone 11 (7ª posição) dão sequência ao ranking. Ele chega ao fim com o Galaxy A10, que ficou em 8º lugar.

Já na lista dos smartphones mais buscados, há basicamente uma troca de posições, com o iPhone 8 Plus, o iPhone 7 Plus, o iPhone 7, o iPhone 11 e o iPhone 6s aparecendo em 1º, 2º, 3º, 4º e 5º lugares, respectivamente. O Moto G1 foi o 6º aparelho mais procurado, seguido pelo iPhone XR (7º) e pelo Galaxy A10 (8º), que, novamente, ficou na “lanterna”.

Além de um ranking exclusivamente referente a celulares, a OLX também divulgou um com eletrônicos no geral. Nesta lista, os celulares da Apple foram os únicos a aparecer entre os oito itens mais bem posicionados. Tanto na categoria mais vendidos quanto na mais buscados, somente “notebook” (sem marca especificada) e Xbox 360 não são celulares da Maçã.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPods classic de lado

Apple adiciona 4 itens à sua lista de produtos clássicos/obsoletos

Próximo Artigo
App push it

App misterioso se torna o mais baixado da App Store em tempo recorde

Posts Relacionados