O melhor pedaço da Maçã.

Cliente de uma das lojas do grupo Dixons comenta história envolvendo John Browett, novo executivo da Apple

John Browett

Quando a Apple anunciou a contratação de John Browett, novo vice-presidente sênior de varejo da empresa, alguns questionaram a qualidade do executivo, já que as lojas da Dixons Retail — antiga casa de Browett — estão longe de terem uma boa reputação no Reino Unido.

Publicidade

Porém, como existem dois lados para tudo na vida, Paul Harmer, leitor do MacRumors, comentou um episódio em que Browett mostrou — provavelmente entre outras coisas — por que foi escolhido por Tim Cook:

Há cerca de um ano, eu estava com um amigo em uma loja da PC World (parte do grupo Dixons) olhando para TVs de plasma. Fomos ajudados por um assistente realmente encantador e qualificado, que, devo admitir, pareceu um pouco mais velho e melhor vestido que a maioria. Ele deve ter passado, pelo menos, 30 minutos com a gente, explicando os prós e contras de LCDs e plasmas, e as melhores ofertas disponíveis. Uma excelente impressão.

Para a nossa suspresa, aquele era John Browett, fazendo uma de suas visitas regulares à loja […].

Só que não para por aí. Mostrando um estilo conhecido entre executivos da Apple, Browett respondeu um email posterior enviado por Paul, que decidiu compartilhar o episódio com ele. A resposta, você confere abaixo:

Olá Paul,

Obrigado pelos comentários gentis.

Espero que a TV funcione bem.

Feliz Ano Novo.

John

No final das contas, parece que a escolha de Cook foi acertada. Saberemos a partir de abril, quando Browett deixará seu atual posto na Dixons Retail e se mudará para Cupertino. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple se pronuncia quanto à decisão de retirar seus produtos da loja online alemã

Próx. Post

↪ Fechada desde abril passado para obras, loja da Apple em Pasadena (Califórnia) reabrirá neste sábado

Posts Relacionados