O melhor pedaço da Maçã.

Twitter simplifica a busca de tweets específicos em um perfil

Além disso, agora qualquer um pode acompanhar um bate-papo de voz — mesmo sem conta uma no Twitter
Ferramenta de busca dentro do perfil no Twitter

O Twitter tornou mais fácil pesquisar tweets específicos de um usuário pelo seu aplicativo para iOS. Anteriormente, a ferramenta de pesquisa poderia ser ajustada manualmente se você quisesse filtrar os tweets de uma pessoa em particular, mas o Twitter adicionou um botão que facilita o acesso à opção.

Publicidade

Esse novo botão (localizado no canto superior direito, ao lado do menu de três pontos) permite que usuários pesquisem seus próprios tweets ou de qualquer outra conta. Ao tocar nele, você verá um campo de pesquisa onde pode inserir o(s) termo(s) que está procurando.

O botão de busca do Twitter 🔍 de tweets de usuário nos perfis agora está disponível (para alguns usuários).

Para o futuro, a plataforma está testando um novo botão de downvote (o contrário do “joinha”), como no Reddit.

Twitter Spaces

Em uma nota relacionada, o Twitter quer expandir o público potencial do Espaços (Spaces), por isso está abrindo os bate-papos de áudio ao vivo para qualquer pessoa — mesmo para aqueles que preferem não se inscrever na plataforma.

Publicidade

Agora, hosts e ouvintes podem enviar a qualquer pessoa um link direto para uma transmissão de áudio do Spaces, e aqueles sem conta no Twitter podem acompanhar sem nenhum empecilho. Essas pessoas não poderão participar da conversa, mas ainda é uma possibilidade para expandir a audiência das conferências de áudio.

Tem amigos que não estão no Twitter? Isso é estranho, mas agora você pode compartilhar links diretos para seus Spaces e eles podem ouvir pela web sem estarem logados.

Como nem todos podem participar das transmissões ao vivo, o Twitter também lançou a capacidade de gravar áudio do Spaces para um número limitado de hosts no iOS. Ao gravar suas sessões, os mediadores terão 30 dias para compartilhar o áudio.


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.34 (260.4 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via XDA Developers, TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Diretor-geral da Apple na Coreia do Sul pede demissão

Próx. Post

iFixit identifica chip que dificulta reparo nas telas de iPhones 13

Posts Relacionados