O melhor pedaço da Maçã.

Crie figurinhas a partir de suas próprias selfies com o aplicativo Sticky AI, dos mesmos criadores do Prisma

Sticky AI

Agora há pouco, falei sobre um novo do recurso do Waze que permite substituir as vozes padrão do aplicativo pela sua própria. Pois acho que podemos rebatizar o dia de hoje de Dia Mundial do Egocentrismo, já que o assunto agora será um aplicativo que permite que você crie seus próprios stickers — as famosas figurinhas que têm tomado os aplicativos de mensagens instantâneas — com suas próprias fotos. Assim, está oficialmente aberto o caminho para inserir sua imagem em todos os cantos da enorme e assustadora rede mundial de computadores.

Publicidade

Senhoras e senhores, este é o Sticky AI:


Desculpe, app não encontrado.

À primeira vista, parece que estamos lidando com mais um daqueles intermináveis (e insuportáveis) aplicativos de câmera divertida; a tecnologia que se esconde por trás do Sticky AI, entretanto, é muito mais sofisticada do que sugere a sua proposta. Tão sofisticada, aliás, que está posta em letras garrafais no seu próprio nome: o aplicativo utiliza altas doses de inteligência artificial para detectar o que é você na sua foto e separá-lo do plano de fundo, criando uma figurinha que pode ser compartilhada nas profundezas da internet.

Publicidade

Você pode criar figurinhas únicas, adicionando texto e (obviamente) emojis, bem como stickers animados ou pacotes inteiros que podem ser compartilhados em aplicativos como WhatsApp, iMessage, Snapchat, Facebook Messenger ou Telegram. Obviamente, todas as suas criações podem ser altamente estilizadas com filtros e efeitos de primeira linha — e não é para menos: o Sticky AI é dos mesmos criadores do Prisma, que fez uma boa dose de sucesso no ano passado e, como não poderia deixar de ser, foi descaradamente copiado pelo Facebook.

O Sticky AI já está disponível gratuitamente na App Store e, claro, integra-se totalmente com o iMessage. Vale a pena dar uma olhada — nem que seja para lamentar-se quanto aos rumos da tão promissora tecnologia contemporânea.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo MyTraining é uma boa opção para você controlar os exercícios que faz na academia

Próx. Post

Faça uma viagem pela história do OS X/macOS com esta coleção de wallpapers padrão em resolução 5K

Posts Relacionados