O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

App Store

App Store aceitará envios de desenvolvedores neste fim de ano

Desenvolvedores que têm trabalhos na App Store já sabem que a Apple tem o costume de suspender a análise de envios durante os feriados de fim de ano — o que significa que os envios feitos no período de “recesso” da Maçã são analisados somente após o prazo estipulado pela empresa (geralmente menos de uma semana).

Publicidade

Este ano, no entanto, a Apple suspendeu o recesso e anunciou que “continuará aceitando envios no App Store Connect durante os próximos feriados”.

Este ano, temos o prazer de continuar aceitando os envios para App Store Connect durante os próximos feriados. Certifique-se de que seus aplicativos estejam atualizados e prontos para a temporada de maior movimento na App Store. Devido ao alto volume previsto, planeje enviar envios urgentes com antecedência. Observe que as revisões poderão demorar mais para serem concluídas de 24 a 28 de novembro e de 23 a 27 de dezembro.

Vale notar que essa é a primeira vez que a Apple mantém a plataforma App Store Connect aberta durante o período de festas de fim de ano. No ano passado, por exemplo, a plataforma esteve fechada de 23 a 27 de dezembro.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Configurações de notificação do WhatsApp

WhatsApp Desktop testa novas notificações; confira mais detalhes do recurso Comunidade

Próximo Artigo
Erin May, executiva do Apple TV+

Apple TV+ contrata executiva sênior da 20th Television

Posts Relacionados