O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ contrata executiva sênior da 20th Television

Erin May passou mais uma década no estúdio, focada em histórias de criadores sub-representados
Erin May, executiva do Apple TV+

Mais um dia, mais um talento importante de Hollywood desembarcando no Apple TV+. A bola da vez, de acordo com o Deadline, é Erin May — que, até recentemente, desempenhava o papel de vice-presidente de desenvolvimento da área dramática na 20th Television.

Publicidade

May passou mais de uma década no estúdio, que era uma subsidiária da Disney Television Studios desde a aquisição da 20th Century Fox pela gigante do Mickey Mouse. Sua principal função no emprego anterior era criar um espaço seguro para criadores sub-representados contarem suas histórias de forma original e provocativa — o que fez supervisionando produções como “Washington Black”, “Our Kind of People”, “Dopesick” e “Shots Fired”.

Em sua nova jornada, May será executiva de criação sênior no Apple TV+ — o que não diz muito sobre seu cargo específico, mas considerando seu histórico, é provável que ela traga toda a sua experiência com histórias de criadores sub-representados para dar um ar ainda mais diverso e inclusivo à plataforma da Maçã.

A executiva trabalhará nos escritórios do Apple TV+ em Culver City (que em breve tornar-se-ão um campus completo), respondendo diretamente ao chefe de desenvolvimento de conteúdo da plataforma, Matt Cherniss. Boa sorte para ela, portanto — e que seu trabalho gere novos e positivos frutos!

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App Store aceitará envios de desenvolvedores neste fim de ano

Próx. Post

Baixo estoque da linha iPhone 13 deverá continuar até fevereiro

Posts Relacionados