A aclamada “Ted Lasso” já chegou ao fim de sua segunda temporada e, aparentemente, o último episódio fez um sucesso maior do que o normal. De acordo com a Variety, a série de comédia do Apple TV+ entrou novamente no Top 10 da Nielsen de séries mais assistidas do streaming entre os dias 4 e 10 de outubro.
De acordo com os dados, “Ted Lasso” acumulou 507 milhões de minutos de exibição na semana em questão, ficando em nono lugar na lista.
Como de costume, a Netflix ocupa em peso o ranking. Porém, a gigante deixou um espaço para “Viúva Negra” (Disney+) e, é claro, para “Ted Lasso”.
- “Round 6” (Netflix): 9 episódios, 3.021 milhões de minutos;
- “Maid” (Netflix): 10 episódios, 1.904 milhões de minutos;
- “On My Block” (Netflix): 38 episódios, 776 milhões de minutos;
- “Missa da Meia-Noite” (Netflix): 7 episódios, 707 milhões de minutos;
- “Viúva Negra” (Disney+): filme, 676 milhões de minutos;
- “CoComelon” (Netflix): 12 episódios, 626 milhões de minutos;
- “Seinfeld” (Netflix): 166 episódios, 590 milhões de minutos;
- “NCIS” (Netflix): 353 episódios, 569 milhões de minutos;
- “Ted Lasso” (Apple TV+): 22 episódios, 507 milhões de minutos;
- “Criminal Minds” (Netflix): 317 episódios, 506 milhões de minutos.
Quando se tratam das séries originais mais assistidas em seus respectivos serviços de streaming, “Ted Lasso” fica, então, em 5º lugar no Top 10 da Nielsen — atrás somente de alguns gigantes da Netflix, como “Round 6”.
De qualquer forma, é impressionante ver uma série do Apple TV+ ganhando esse tipo de reconhecimento — mesmo que esse sucesso seja muitíssimo merecido.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via AppleInsider