O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Elenco de “The Greatest Beer Run Ever”, do Apple TV+, ganha novidades

Os recém-chegados juntar-se-ão a Zac Efron e Russell Crowe na comédia ambientada durante a Guerra do Vietnã

Pouco a pouco, o elenco de “The Greatest Beer Run Ever” vai se formando. O vindouro filme do Apple TV+, dirigido pelo vencedor do Oscar Petter Farrelly (“Green Book – O Guia”), já tem seus dois protagonistasZac Efron (“High School Musical”) e Russell Crowe (“Gladiador”) — e mais alguns atores anunciados, mas hoje o Deadline chegou com uma nova leva de talentos para a comédia.

Publicidade

Os recém-chegados ao elenco da produção são Ruby Ashbourne Serkis (“Carta ao Rei”), Matt Cook (“Man with a Plan”), Omari K. Chancellor (“The One?”) e Will Hochman (“Deixe-o Partir”).

Elenco de "The Greatest Beer Run Ever"
Da esquerda para a direita: Ruby Ashbourne Serkis, Matt Cook, Omari K. Chancellor e Will Hochman

O filme, como já sabemos, será baseado no livro de memórias “The Greatest Beer Run Ever: A Memoir of Friendship, Loyalty and War”, escrito por John “Chick” Donohue e J.T. Moloney, e seguirá a história real de Donohue (Efron), que deixou Nova York em 1967 para levar cerveja aos seus amigos de infância servindo na Guerra do Vietnã — e, no caminho, pediu carona a um navio da Marinha Mercante, atravessou florestas e foi confundido com um agente da CIA.

Na produção, Serkis viverá Christine, irmã mais nova de Donohue que se opõe às suas visões sobre a Guerra do Vietnã, enquanto Cook será o Lt. Habershaw, um jovem militar que encontra o protagonista durante a sua jornada. Chancellor interpretará Erickson, soldado que “bebe algumas cervejas” com Donohue em suas andanças, enquanto Hochman será Tommy Minogue, um amigo de infância do protagonista que desaparece no Vietnã.

Publicidade

O roteiro de “The Greatest Beer Run Ever” é obra de Farrelly com Brian Currie e Pete Jones, e o filme será uma produção do Apple Original Films com a Skydance Media. Estamos no aguardo, agora, de mais informações — como trailers ou data de estreia.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.9 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iDownloadBlog

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Relatório de Transparência da Apple (2º semestre de 2020)

Brasil é o 3º país que mais solicita dados de usuários à Apple

Próximo Artigo
Novo MacBook Air rodando o FaceTime

Oferta: MacBook Air (16GB, 1TB) por R$13.999!

Posts Relacionados