O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Protótipo do iPhone 4 tem logo diferente e câmera vermelha

Antes de lançar seus produtos, a Apple produz vários protótipos, versões de teste que diferem do design final dos seus aparelhos. Na maioria das vezes, eles são bem parecidos com a versão que é lançada; em outras, nem tanto — como no caso do “Death Star”, um dos protótipos do iPhone 4.

Publicidade

Quem trouxe o aparelho à tona foi o YouTuber DongleBookPro, que publicou um hands-on da “peça” rara, mostrando já de cara uma diferença explicita para o iPhone 4 final: o logo. Em vez da tradicional maçã que estampa os produtos da Apple, o protótipo conta com um logo 2D inspirado na Estrela da Morte — famosa estação espacial bélica imortalizada na franquia “Star Wars”.

Segundo o YouTuber, o logo diferente na traseira do aparelho foi, provavelmente, uma estratégia da Maçã para impedir que os detalhes do então futuro iPhone 4 vazassem. Dessa forma, leakers imaginariam se tratar de um iPhone inspirado na franquia “Star Wars”, em vez de um protótipo.

Mas não é somente isso que o aparelho tem de diferente: ele não conta com tela Retina, não tem nenhum anel ao redor da câmera traseira; e a frontal é, vejam só, vermelha! O celular também não tem nenhum parafuso visível na parte inferior, como no iPhone 4 — o único existente fica escondido, localizado sob a bandeja do cartão SIM.

Curiosamente, foi um protótipo de iPhone 4 (não esse) que acabou sendo esquecido num bar e gerou toda aquela polêmica entre Apple e Gizmodo.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Apple TV+: final de "Ted Lasso" entra no Top 10 da Nielsen

Próximo Artigo
Magicut

Magicut é um editor de vídeos descomplicado para iPad

Posts Relacionados