O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: e aí, que tal esse Apple Fitness+?

Na semana passada, como vocês acompanharam aqui no site, a Apple lançou o seu serviço Fitness+ no Brasil e em Portugal — e, com ele, o plano Apple One Premium.

Publicidade

Apesar de o conteúdo ser todo legendado, e não dublado (ou muito menos produzido localmente), a qualidade e a diversidade dele são muito bacanas — por isso, resolvemos gravar um vídeo completo para quem ainda não conferiu isso na prática.

Divirtam-se:

YouTube video

Para usufruir do serviço, é necessário ter um Apple Watch Series 3 ou mais novo, além do iOS 14.3 ou posterior, iPadOS 14.3 ou posterior, watchOS 7.2 ou posterior e/ou tvOS 14.3 ou posterior.

Publicidade

O Apple Fitness+ é o primeiro serviço de fitness feito para o Apple Watch — e que agora também funciona para quem não tem o relógio —, com treinos e meditações guiadas para iPhone, iPad e Apple TV. Com ele, usuários podem se exercitar onde e quando for mais conveniente. O Fitness+ conta com programas de treinos para gestantes, idosos e iniciantes, custa R$29,90 por mês (ou R$149,90 por ano) e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One Premium.


Ícone do app Fitness
Fitness de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.8 (2.5 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Netflix Games deverá disponibilizar jogos pela App Store

Próx. Post

WhatsApp Desktop testa novas notificações; confira mais detalhes do recurso Comunidade

Posts Relacionados