O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple libera segundas betas do iOS 15.2, do iPadOS 15.2, do macOS Monterey 12.1, do watchOS 8.3 e do tvOS 15.2

Betas do iOS 15, do iPadOS 15, do macOS Monterey, do watchOS 8 e do tvOS 15

Quase duas semanas após as primeiras betas, a Apple acaba de liberar as segundas versões de testes do iOS 15.2 (compilação 19C5036e), do iPadOS 15.2 (idem), do macOS Monterey 12.1 (21C5031d), do watchOS 8.3 (19S5036d) e do tvOS 15.2 (19K5035d).

Publicidade

A grande novidade do iOS 15.2, por enquanto, parece ser a chegada do Relatório de Privacidade de Apps (App Privacy Report) — que a Apple havia anunciado entre as novidades do iOS 15, na WWDC21.

Além disso, temos a chegada das já anunciadas novas ferramentas de Segurança na Comunicação (Communications Safety) do iMessage, um visual renovado do Resumo Agendado de notificações e, nos ajustes de chamadas automáticas em caso de emergência, agora temos opções separadas para ativá-las segurando o botão lateral do iPhone junto a um de volume por alguns segundos ou apertando o botão lateral múltiplas vezes consecutivas.

Já no macOS 12.1, tal como citamos aqui, a novidade é que o recurso SharePlay já está habilitado e funcionando. Nada ainda, porém, sobre o Controle Universal.

Publicidade

Qualquer novidade relevante, como sempre, avisaremos vocês aqui no site. Muito em breve, também, essas novas compilações deverão ser liberadas para membros do Apple Beta Software Program.

Vamos que vamos! 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
"A Disputa do Natal" ("'Twas The Fight Before Christmas")

Apple TV+ libera trailer do documentário "A Disputa do Natal"

Próximo Artigo
Montagem de Tim Cook segurando dinheiro

Tim Cook afirma já ter investido em criptomoedas

Posts Relacionados