O melhor pedaço da Maçã.
"A Disputa do Natal" ("'Twas The Fight Before Christmas")

Apple TV+ libera trailer do documentário “A Disputa do Natal”

A história real da disputa em torno do “maior evento comunitário natalino” já feito nos EUA

Há alguns meses, falamos aqui sobre a aquisição dos direitos globais de exibição do documentário “The Fight Before Christmas” pelo Apple TV+. Pois hoje, a plataforma liberou algumas informações adicionais sobre a produção, a começar por uma mudança no seu título: agora, ele se chamará “‘Twas The Fight Before Christmas” — ou, em português, “A Disputa do Natal”.

Publicidade

A Maçã liberou, também, o trailer oficial do documentário, que vocês podem assistir logo abaixo:

YouTube video

Como já comentamos, “A Disputa do Natal” contará a história real do advogado Jeremy Morris, residente de um pacífico subúrbio no norte do estado de Idaho (Estados Unidos). Um autodeclarado “amante do Natal”, Morris compra uma briga e tanto ao decidir que fará o maior evento comunitário natalino já visto nos país: seus vizinhos apontam que o acontecimento viola as regras da comunidade, e uma enorme briga sobre as festividades é iniciada.

A ideia do documentário, segundo a sinopse oficial divulgada pela Apple, é analisar “quem ganha quando diferentes direitos e interesses colidem”, levando em conta diversas perspectivas numa história sobre liberdade, tolerância e respeito às diferenças — e sobre o real espírito natalino, claro.

Publicidade

“A Disputa do Natal” é dirigido por Becky Read, documentarista que produziu o sucesso “Três Estranhos Idênticos”, da Netflix. A nova produção chegará ao Apple TV+ no dia 26 de novembro, uma sexta-feira.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple The Grove abrirá dia 19/11 em Los Angeles

Próx. Post

Apple libera segundas betas do iOS 15.2, do iPadOS 15.2, do macOS Monterey 12.1, do watchOS 8.3 e do tvOS 15.2

Posts Relacionados