O melhor pedaço da Maçã.

Samsung alfineta Apple e oferece pano de polimento gratuito

O famigerado Pano de Polimento da Apple, lançado pela empresa junto aos novos MacBooks Pro, é provavelmente um dos produtos mais polêmicos já lançados por ela nos últimos anos. Seu preço, considerado exorbitante, e o fato de ter esgotado em pouquíssimo tempo nas Apple Stores pelo mundo, estão entre os principais motivos causadores de tanta indignação.

Publicidade

Recentemente, a Maçã declarou que *não* estava impressionada com o sucesso do acessório, inclusive destacando que já esperava a alta procura.

A Samsung, que tem um longo histórico de piadinhas contra a Apple, entretanto, não deixou passar a oportunidade de usar o pano para alfinetar a gigante de Cupertino. A empresa está oferecendo de forma gratuita para usuários de Galaxys um pano personalizado da marca, muito similar ao que a Apple está vendendo no Brasil por R$220 (ou US$20, nos Estados Unidos).

Contudo, a campanha está limitada, pelo menos por ora, apenas à Alemanha — sem uma previsão de expansão para outros países. Além disso, o estoque é de apenas 1.000 unidades, o que nos leva a crer que a promoção não deverá continuar por muito tempo.

Publicidade

Segundo uma descrição fornecida pela própria Samsung, seu pano é feito de um “material macio e aveludado”, podendo ser utilizado para limpar desde telas de smartphones até relógios, displays de televisão e outras superfícies.

Essa é a primeira vez que a marca sul-coreana faz uma brincadeira com a Apple desde o anúncio da remoção dos carregadores das caixas dos iPhones. Na ocasião, a Samsung fez uma postagem destacando que seus smartphones ainda incluíam o acessório em suas caixas — meses depois, a empresa anunciou que também pararia de enviar carregadores juntos ao então novíssimo Galaxy S21.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple não matará mais Face ID na troca de tela dos iPhones 13

Próx. Post

iPhone sobrevive intacto a queda de avião nos EUA

Posts Relacionados