O melhor pedaço da Maçã.

“Apple Watch Pro” terá novo design sem laterais planas, diz Gurman

T3
Apple Watch Series 7

Há rumores de que a próxima geração do Apple Watch incluirá um modelo “Pro”, mais robusto, destinado a esportes e atividades intensas. Entre as especulações em torno dessa possível versão, é esperado que ela possua display e bateria maiores — indicando que o relógio terá uma mudança significativa no seu design.

Publicidade

Na última edição do seu boletim informativo “Power On”, o jornalista Mark Gurman, da Bloomberg, repercutiu algumas dessas informações, dizendo que a próxima geração do relógio será “um pouco maior” do que os modelos atuais. Sobre a bateria maior, ele disse que ela poderá “durar vários dias com uma única carga por meio de um novo modo de pouca energia”.

Ele também reafirmou os rumores de um novo design do relógio — o primeiro desde o Apple Watch Series 4, em 2018. Mais precisamente, o próximo modelo não será circular e, ao contrário de alguns rumores, também não terá laterais planas. Em vez disso, Gurman descreveu o novo design como sendo “uma evolução da forma retangular atual”.

O jornalista acrescentou, ainda, que o novo modelo terá um invólucro feito de uma “formulação de titânio mais durável para torná-lo mais resistente”. Segundo ele, o próximo Apple Watch “está se tornando um dos lançamentos mais esperados deste ano”.

Publicidade

Vale notar que o único novo recurso de saúde esperado para o ‌“Apple Watch Series 8‌” ainda é um sensor de temperatura corporal. Isso porque o monitoramento da pressão arterial não está previsto para chegar até 2025 e a função para medir glicose no sangue poderá ser implementada só no fim desta década, devido a vários atrasos no seu desenvolvimento, segundo Gurman.

Resta-nos continuar acompanhando tudo isso, é claro.

Apple Watch Series 7

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

3ª temporada de “Mythic Quest”, do Apple TV+, ganha teaser

Próx. Post

Niantic lança jogo House of the Dragon: DracARys para todos

Posts Relacionados