O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple celebra 40 anos de França com novo estúdio em Paris

A Apple anunciou hoje a abertura de um novo estúdio do Apple Music na Champs-Élysées — onde também fica a Apple Champs-Élysées — em comemoração aos seus 40 anos de operações na França.

Publicidade

De acordo com a empresa, os apresentadores Mehdi Maïzi e T-Miss comandarão o estúdio francês do Apple Music, o qual “dará as boas-vindas aos maiores nomes da música francesa ao mesmo tempo em que servirá como um trampolim para talentos emergentes”. A Maçã afirmou que “em breve o estúdio também receberá artistas que virão apresentar seus próprios programas de rádio”.

A Apple também destacou seus 40 anos de história na França, dizendo que a empresa possui mais de 2.700 funcionários no país e 20 Apple Stores — a maior rede da Europa continental. Existem também cerca de 500 fornecedores locais no país que representam a excelência da inovação e o know-how dos franceses.

Não apenas isso, mas graças à crescente comunidade de desenvolvedores da Apple, há quase 250.000 empregos em toda a França relacionados aos produtos da empresa.

A França ocupa um lugar especial em meu coração. Sempre que volto, fico inspirado por esta comunidade acolhedora, dinâmica e profundamente criativa de artistas e desenvolvedores. Estou muito feliz em comemorar o 40º aniversário da Apple na França com nossas equipes locais e os clientes e comunidades que atendem.

—Tim Cook, CEO da Apple

Cook também apareceu para responder algumas perguntas no programa “C a Vous” da France tv, na qual ele disse que “não há nada comum na França”.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple I

Raro Apple I é arrematado por US$500 mil em leilão

Próximo Artigo
Apple Business Essentials

Apple revela serviço de gerenciamento e suporte para empresas

Posts Relacionados