O melhor pedaço da Maçã.

Twitter Blue chega aos EUA e ganha artigos sem anúncios

Disponível desde junho no Canadá e na Austrália, o Twitter Blue está chegando agora aos Estados Unidos e à Nova Zelândia. Junto à expansão, a rede anunciou também algumas novidades para o seu serviço de assinaturas.

Publicidade

A maior delas é proveniente da compra da Scroll por parte do Twitter. Agora, assinantes do Twitter Blue terão acesso a artigos sem anúncios de mais de 300 veículos americanos como The Washington Post, The Hollywood Reporter, The Verge e muitos outros.

Parte da receita gerada pelas assinaturas irá, é claro, para essas publicações, e a rede ainda deixará claro aos usuários qual quantia foi, de fato, destinada aos sites acessados. Ao se deparar com um artigo participante, haverá também um aviso do Twitter Blue logo abaixo do preview do post.

Artigos sem anúncios do Twitter Blue

Infelizmente, os artigos sem anúncios ainda não estão disponíveis no Android. Além do mais, algumas publicações por trás de paywalls também não poderão ser acessadas com a assinatura.

Publicidade

Vale notar, também, que o feed do Twitter continua com anúncios mesmo para os assinantes do Twitter Blue — Sara Beykpour, diretora sênior de produto da rede social, disse que uma versão livre de anúncios ainda não está nos planos.

O Twitter Blue também mostrará os artigos mais compartilhados pelas pessoas que você segue nas últimas 24 horas com o recurso Top Articles. A novidade, porém, ainda não está disponível para iOS — mas, segundo um porta-voz da rede, deverá chegar muito em breve.

Top Articles do Twitter Blue

No mais, a assinatura oferece novidades já conhecidas como a habilidade de cancelar/desfazer um tweet logo depois do envio, salvar tweets para ler depois, personalizar a barra de navegação do app, opções de temas, novidades antecipadas e mais.

Publicidade

O Twitter Blue está agora disponível em quatro países, custando apenas US$3 mensais. A rede ainda não anunciou quando o serviço chegará a outros países, incluindo obviamente Brasil e Portugal.


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.34 (260.4 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Reuters

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como organizar seus lembretes com etiquetas [iPhone, iPad e Mac]

Próx. Post

Logitech lança mouse/teclado coloridos, com foco em emojis

Posts Relacionados