O melhor pedaço da Maçã.

Apple investe e procura novos gerentes pro setor de saúde

App Saúde do iOS 15 (WWDC21)

Não é novidade para ninguém que a Apple vem expandindo em larga escala o seu setor de saúde, que tem o Apple Watch como carro-chefe. Recentemente, por exemplo, a empresa anunciou a chegada de Alex Gorsky — CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Johnson & Johnson — ao seu conselho de administração.

Publicidade

Os planos da Maçã, no entanto, são ainda mais ambiciosos, e a companhia busca novos líderes para comandarem seus projetos na área. Recentemente, por exemplo, a empresa anunciou uma vaga para gerente de projetos de estudos, profissional que será responsável por comandar a equipe de desenvolvimento de novas tecnologias de saúde.

Os gerentes de projetos precisam ter uma compreensão sólida dos estudos de pesquisa humana do ciclo de vida e ser adaptáveis ao gerenciamento de estudos com diferentes níveis de requisitos de coleta de dados.

A Apple também procura para a área da saúde um designer sênior de produtos. Esse profissional, de acordo com o anúncio, deve ter experiência em todas as fases do processo de design de produtos: concepção, pesquisa do usuário, prototipagem e design de alta fidelidade.

De acordo com o MacRumors, o Apple Watch deverá continuar sendo o centro dos investimentos da Maçã nesse segmento, e amadurecerá como um dispositivo mais independente nos próximos anos. Com ele, usuários poderão medir a pressão arterial e até a temperatura, por exemplo.

Publicidade

Vamos torcer para que tudo isso se concretize o quanto antes.


Ícone do app Apple Saúde
Apple Saúde de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.5 (714.8 KB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Apple Watch Series 7
Comprar Apple Watch SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.059,10
Preço parcelado: a partir de R$3.399,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar ou prateado
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Conectividade: GPS ou GPS + Celular

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Criminosos usam truque para burlar a rede Buscar do iPhone na Índia

Próx. Post

Leilão da Receita Federal tem dezenas de iPhones e outros produtos

Posts Relacionados