O melhor pedaço da Maçã.

Jawbone UP, pulseira para acompanhar seu ritmo diário, chegará em 6 de novembro

Ícone do Jawbone Up

Quando falamos do Jawbone UP, sabíamos apenas que ele seria uma espécie de acessório para seu estilo de vida saudável: contando com tecnologia avançada, ele é capaz de medir a distância das suas caminhadas, acompanhar seu sono, despertar você no momento certo e até alertar que é hora de se levantar e se mexer um pouco. Muito bem, ele está chegando!

Publicidade

Jawbone Up explodido

Como é possível notar pela imagem acima, o UP faz um ótimo uso de seu espaço interno, oferecendo uma grande gama de recursos em um visual compacto, de bom gosto e ainda por cima à prova d’água. Ele conta com um plugue de 3,5mm para ser sincronizado com o app em iGadgets e outras plataformas móveis, bem como para ser recarregado com o auxílio de um adaptador USB. Sua bateria dura até 10 dias com uma única carga, podendo alternar entre três modos (ativo, exercício e sono, indicados por pequenos LEDs laterais) apenas pressionando o botão quadrado em uma das extremidades.

Com previsão de chegada às lojas em 6 de novembro, o UP custará US$100 e poderá ser usado com um app gratuito já disponível [9,9MB; requer o iOS 4.1 ou superior]. Ele já tem quatro opções de cores (preto, vermelho, azul e creme) e três tamanhos (pequeno, médio e grande), com mais três cores (branco, vinho e marrom) e um tamanho extragrande vindo em breve.

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Barclays: a Apple vê o Kindle Fire com bons olhos, pois ele vai lançar O Caos™ sobre o Android [atualizado]

Próx. Post

Canalys: mercado de PCs cresceu 18% no terceiro trimestre de 2011

Posts Relacionados