O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Targus anuncia mochila rastreável pelo app Buscar

Cypress Hero Ecosmart Backpack

A fabricante de acessórios Targus anunciou hoje um produto com novidades bem-vindas para usuários de produtos Apple: a Cypress Hero Ecosmart Backpack. A mochila, que tem seu lançamento previsto para a primeira metade de 2022, foi nomeada para o prêmio Innovation Awards, da CES 2022.

Publicidade

O principal diferencial da Cypress Hero Ecosmart Backpack é a sua integração com a rede Buscar (Find My), da Maçã. Para tal, ela conta com um pequeno módulo de rastreamento que dispensa o uso de um AirTag, por exemplo. Usuários poderão rastrear a mochila diretamente de seus iPhones — e até mesmo usar o recurso Busca Precisa, disponível apenas para iPhones que contam com o chip U1.

Vale lembrar que, em junho, a Apple abriu o chip U1 para que fabricantes de acessórios pudessem integrar seus produtos ao ecossistema da empresa.

De acordo com a Targus, o produto é capaz de transportar laptops de até 16 polegadas, além de possuir uma série de outros compartimentos para o transporte de acessórios e itens pessoais. Além disso, a fabricante destacou que o design da mochila é sustentável feito a partir do plástico reciclado de 26 garrafas de água.

Publicidade

A Targus ainda não divulgou qual será o preço da Cypress Hero Ecosmart Backpack. No entanto, é esperado que ele seja revelado na CES 2022, evento no qual o acessório será exposto. A Consumer Electronics Show acontecerá entre os dias 5 e 8 de janeiro, em Las Vegas (Estados Unidos).


Ícone do app Buscar
Buscar de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.1 (3.1 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Olivier Martinez

Apple TV+: Olivier Martinez junta-se a série com Maya Rudolph

Próximo Artigo
Adam Neumann e Jared Leto, de "WeCrashed"

Apple TV+: Jared Leto aconselhou cofundador da WeWork a não assistir "WeCrashed"

Posts Relacionados