O melhor pedaço da Maçã.

Agora no Apple Arcade: Kingdom Rush Frontiers TD+ e Galaga Wars+

Novos jogos no Apple Arcade

Se você passou a semana esperando por um novo lançamento do Apple Arcade, é melhor se preparar pois hoje a novidade é dupla!

Publicidade

Acabaram de aterrissar na plataforma de jogos da Maçã os títulos Kingdom Rush Frontiers TD+ e Galaga Wars+, como veremos mais detalhadamente a seguir.

Kingdom Rush Frontiers TD+

Kingdom Rush Frontiers TD+ é um verdadeiro clássico — e um jogo que você provavelmente já conhece se já possui um dispositivo iOS há anos. A versão para o Apple Arcade, naturalmente, conta com todos os recursos da edição original — somando-se o fato de não ter compras internas e anúncios.

YouTube video

No geral, são três modos de jogo (“Clássico”, “Ferrenho” e “Heroico”) com mais de 80 conquistas disponíveis.

Publicidade

Maior e mais forte do que nunca, o Kingdom Rush: Frontiers eleva o patamar da jogabilidade incrivelmente acelerada e encantadora que fizeram a edição original conquistar tantos prêmios e sucesso. Toque para traçar o caminho das suas tropas em uma épica (des)aventura enquanto defende terras exóticas contra dragões, plantas carnívoras e cadavéricos moradores do submundo. Desfrute de torres, fases, heróis e itens inéditos para fazer picadinho dos seus inimigos. (Não se preocupe, ainda temos todos os bons e velhos itens do jogo passado. Agora eles são retrô.)

O game conta com 8 novas melhorias para torres especializadas e mais de 18 habilidades, além de mais de 40 inimigos, 16 heróis lendários e unidades e recursos especiais para cada fase.

Galaga Wars+

A segunda novidade desta semana é o clássico jogo de tiro arcade desenvolvido pela Bandai Namco. Mantendo-se fiel à versão original, Galaga Wars+ possui controles simples, todas as naves espaciais originais e um sistema de login diário com novas missões para ganhar moedas.

YouTube video

A galáxia está em jogo. Ligue os motores e destrua ondas intermináveis de alienígenas em uma enxurrada de explosões de lasers e mísseis! Com gráficos belíssimos e controles de toque simples, Galaga Wars+ é uma emocionante viagem ao passado para todos os jogadores nostálgicos e garantia de diversão instantânea para todos.

Hoje é um bom dia para salvar a galáxia!

Publicidade

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novos AirPods Pro chegarão só no 3º trimestre de 2022, diz leaker

Próx. Post

Oferta: mouse Logitech MX Master 3 com 40% de desconto!

Posts Relacionados