O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp permitirá esconder “Visto por último” de contatos específicos

Mais uma semana e mais novidades chegando para os que se aventuram a utilizar as versões beta do WhatsApp. A novidade da vez é a possibilidade de esconder a sua foto de perfil, seu “Visto por último” e o seu Recado de contatos específicos. As informações, é claro, são do WABetaInfo.

Publicidade

Até agora, as opções existentes permitem que eles estivessem visíveis para todos, para apenas seus contatos ou para ninguém. A nova opção Meus Contatos, Exceto… permitirá que você esconda essas informações apenas de algumas pessoas específicas.

Por ora, a função conta com algumas exceções:

  • Pessoas que tiverem uma versão desatualizada do WhatsApp ou ainda não tiverem o recurso habilitado não poderão ver suas informações caso você as inclua na lista.
  • Quando você exclui alguns contatos de ver suas informações, você não será capaz de ver suas informações também — assim como ocorre quando você define suas configurações de privacidade para “Ninguém”.
  • Pode ser que seja possível ver o “Visto por último” de contatos excluídos, mas isso é apenas um bug.

O recurso foi habilitado somente para alguns testadores específicos do WhatsApp beta, então se você não for um dos sortudos, só lhe resta esperar por alguma próxima versão.

Publicidade

A função, vale notar, foi disponibilizada de forma oficial para usuários Android hoje. Já o começo dos testes no iOS sinaliza que pelo menos ela poderá chegar ao iPhone em um futuro próximo. Vamos esperar!


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.6.77 (214.7 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: True Skate, The Escapists, Worms e mais!

Próx. Post

MacMagazine no Ar #450: EarPods na França, iPhone com USB-C, novidades do iOS 15.2, Apple Business Essentials e mais!

Posts Relacionados